Guia da Semana

A Activision revelou nesta segunda-feira, 29, a chegada de um novo modo em Call of Duty: Warzone, que suporta 200 jogadores de forma simultânea. A atualização, batizada como Temporada Quatro Recarregada, estará disponível às 3h desta terça, 30, e promete mudar completamente o nível da batalha em Verdansk.

Call of Duty: Warzone
Imagem: Divulgação

Segundo a empresa, a atualização possibilitará a presença de 200 jogadores em Battle Royale Quartetos, ou seja, serão 50 quartetos se enfrentando pela vitória. Mas essa não será a única mudança no jogo. Os jogadores terão novos Contratos de Supply Run, que ao serem ativados direcionam você e seu esquadrão à Estação de Compra mais próxima. É preciso chegar nela dentro do tempo para ganhar descontos em itens de Estação de Compras.

O Traje de Juggernaut estará disponível no modo Juggernaut Battle Royale. Encontre um dos Pacotes de Ajuda para se tornar o Juggernaut e usar a mini-arma para atacar inimigos e veículos. Quando um Juggernaut é enviado para Gulag, outro Pacote de Ajuda com o traje é disponibilizado.

Veja o que achamos de Call of Duty: Warzone!

Por fim, um novo item acaba de chegar em Verdansk: Luneta de Observação. Ela é uma mira poderosa, sem brilho, o que permite ao jogador observar o território e marcar inimigos sem ser detectado.

O tamanho de download será de aproximadamente 22-36 GB para aqueles que possuem a versão completa de Modern Warfare, e de 22-30 GB para quem possui só o Warzone. Aqueles que jogam em consoles deverão instalar um download secundário de 3,5 GB e reiniciar o jogo para poder acessar o Multiplayer. No entanto, ambos os downloads irão reduzir o tamanho total do jogo nas plataformas. Entenda aqui porque o jogo é tão grande.

Call of Duty: Warzone é o modo battle royale de Call of Duty: Modern Warfare, embora possa ser baixado como um título separado e gratuito. Nele, os jogadores caem no imenso mundo de Verdansk em times de até quatro jogadores para buscar equipamentos e lutar. Nesse modo totalmente renovado, jogadores de diversos níveis de habilidade e estilos de jogo encontrarão novas formas de jogar e serem recompensados. O game está disponível para PlayStation 4, PC, via Battle.net, e Xbox One.

Pizza Fria

Reviews, notícias e tudo sobre o mundo dos games

Por Lucas Soares, Pizza Fria

Atualizado em 30 Jun 2020.