Guia da Semana

Activision revelou nesta sexta-feira, 10, que Call of Duty: Warzone ultrapassou a marca de 50 milhões de jogadores em todo o mundo. A marca foi alcançada exatamente um mês após o lançamento para PlayStation 4PC, via Battle.net, e Xbox One, no mês passado.

Call of Duty: Warzone
Imagem: Divulgação

Call of Duty: Warzone é o modo battle royale de Call of Duty: Modern Warfare, embora possa ser baixado como um título separado e gratuito. Nele, até 150 jogadores caem no imenso mundo de Verdansk em times de três para buscar equipamentos e lutar. Nesse modo totalmente renovado, jogadores de diversos níveis de habilidade e estilos de jogo encontrarão novas formas de jogar e serem recompensados.

Além disso, os jogadores podem coletar dinheiro na partida para comprar equipamento, Melhorias de Campo, Killstreaksou Tokens de Reanimação para companheiros caídos nas Estações de Compra espalhadas pelo mapa para ajudar a virar o jogo.

Alcance o próximo nível.Viva a Temporada 3 com velhos amigos, equipes maiores, novos carros e mais. Chegando amanhã em #ModernWarfare e #Warzone.

Posted by Call of Duty on Tuesday, April 7, 2020

Contudo, os esquadrões também podem pegar Contratos, pequenas missões opcionais dentro da partida localizadas ao longo do mapa. Assim, podem pagar recompensas naquele jogo, incluindo loots raros, Dinheiro, experiência e experiência de arma para dar uma mão aos esquadrões na competição.

Por fim, se você for abatido em uma partida, não significa que você está fora. No Battle Royale de Warzone, existem formas diferentes de os jogadores conquistarem de volta seu direito de lutar.

Pizza Fria

Reviews, notícias e tudo sobre o mundo dos games

Por Lucas Soares, Pizza Fria

Atualizado em 10 Abr 2020.