Guia da Semana

A Activision anunciou nesta quarta-feira, 27, via Twitter, que a Temporada 4 de Call of Duty: Modern Warfare e Warzone chegará no dia 3 de junho, para PC, Xbox One e PlayStation 4. Confira o trailer abaixo:

Esta história está longe de acabar. A Temporada 4 inicia-se no dia 3 de junho.”

No entanto, ainda não foram divulgados mais detalhes sobre o novo Passe de Batalha. Contudo, é possível perceber que o Capitão Price será um novo operador jogável. Possivelmente, ele será liberado para quem adquirir o passe. Isso aconteceu com quem adquiriu o passe da segunda temporada, recebendo o operador Ghost, que também foi dado para quem adquiriu Call of Duty: Modern Warfare 2 Remastered Edition.

Entre os outros personagens jogáveis, é possível ver Gaz, persente na campanha de Modern Warfare. Ele aparece próximo ao final do teaser. Por fim, é possível ver também que novas armas serão acrescentadas ao vasto arsenal do game. Os modelos Vector e Galil são os mais cogitados.

Call of Duty: Warzone está disponível gratuitamente para PlayStation 4, Xbox One e PC, tanto como parte de Modern Warfare quanto como jogo avulso. Por fim, vale lembrar que, de acordo com especulações, é possível que a Activision anuncie um novo jogo da série em breve.

Por Álvaro Saluan, Pizza Fria

Atualizado em 27 Mai 2020.