Guia da Semana

A Capcom realizou na última segunda-feira, 14, sua apresentação na E3 2021, que mostrou as últimas novidades dos jogos da empresa. Não houve nenhum anúncio inédito, mas sim, pequenas atualizações de jogos em andamento ou com lançamento próximo, caso de Monster Hunter Stories 2: Wings of Ruin The Great Ace Attorney Chronicles. Veja a apresentação completa e o resumo logo abaixo!

Resident Evil Village 

A grande novidade de Resident Evil Village é a revelação de que “atendendo à demanda popular”, a Capcom decidiu trabalhar em conteúdo adicional para o game, as populares DLCs. Elas ainda não tem nome, ou data de lançamento, apenas há a confirmação de que existirão em algum momento no futuro. O jogo chegou para PC, via Steam, PlayStation 4 e PlayStation 5 e Xbox One e Xbox Series X|S em maio.

Leia nossa análise de Resident Evil Village!

Monster Hunter Stories 2: Wings of Ruin

Monster Hunter Stories 2: Wings of Ruin ganhou um novo trailer de história, antes do seu lançamento marcado para o dia 9 de julho. Além disso, foi revelado uma que os jogadores poderão baixar uma Versão de Teste gratuita a partir de 25 de junho no Nintendo Switch, e aproveitar todo o progresso na versão completa. Uma versão para PC, que já está em pré-venda, também está confirmada.

Monster Hunter Rise

A Capcom também revelou que Monster Hunter Rise segue com suporte pós-lançamento. A próxima atualização gratuita do game será em colaboração com Monster Hunter Stories 2 e quem completar a missão que chega no dia 18 de junho receberá a armadura em camadas baseada na sábia Amigata Tsukino para seus amigos, enquanto os jogadores que usarem dados salvos de Monster Hunter Stories 2 a partir de 9 de julho poderão acessar a armadura em camadas de Montador baseada nos equipamentos dos Montadores de Monstros da Aldeia Mahana.

Além disso, novas missões de evento chegam a partir de 24 de junho, oferecendo recompensas para os caçadores mais intrépidos, como novas armaduras, gestos e adesivos. Os fashionistas também poderão obter vários novos looks através de DLCs (pagas e gratuitas). Estão confirmadas colaborações com outros jogos da Capcom até o segundo semestre de 2021. O título está disponível exclusivamente para Nintendo Switch.

The Great Ace Attorney Chronicles

The Great Ace Attorney Chronicles também ganhou novidades por parte da Capcom, com o lançamento de dois novos vídeos, sendo um de gameplay, destacando as diversas possibilidades que os advogados terão para explorar quando jogar a coletânea que chega no dia 27 de julho de 2021 para Nintendo Switch, PlayStation 4 e PC, via Steam.

Pizza Fria

Reviews, notícias e tudo sobre o mundo dos games

Por Lucas Soares, Pizza Fria

Atualizado em 15 Jun 2021.