Guia da Semana

A BANDAI NAMCO Entertainment America Inc. revelou nesta terça-feira, 14, a chegada de Charlotte Smoothie em One Piece: Pirate Warriors 4 ainda este trimestre. A personagem é a décima quarta filha e trigésima quinta criança na família Charlotte e um dos três pilares de Sweet Commanders, o que a torna sobretudo uma adversária formidável nos combates.

One Piece Charlotte Smoothie
Imagem: Divulgação

O game está disponível para PlayStation 4, Xbox One, PC, via Steam, e Nintendo Switch. Ademais, interessados podem adquirir um passe de personagens e garantir acesso a um total de nove personagens exclusivos. Os preços variam conforme plataforma.

Sobre One Piece: Pirate Warriors 4:

A série Pirate Warriors combina o popular anime One Piece com a emocionante ação da série Warriors para criar um fenômeno mundial que vendeu mais de quatro milhões de cópias.

One Piece: Pirate Warriors 4 é a evolução mais recente da série. Baseado no conceito de “experimentar um verdadeiro campo de batalha do One Piece”, em meio à ação e ataques, os edifícios desabarão e lançarão fumaça e poeira, colocando você no mundo de One Piece. A introdução de novos elementos que não poderiam ser alcançados nas entradas anteriores agora conseguiu uma marca ainda mais emocionante da ação do Pirate Warriors.

Pizza Fria

Reviews, notícias e tudo sobre o mundo dos games

Por Rafael Smeers Moraes, Pizza Fria

Atualizado em 22 Abr 2020.