Guia da Semana

A Respawn Entertainment anunciou nesta terça-feira, 18, que a Temporada 6 de Apex Legends já está disponível em todas as plataformas. Chamada de Potência Máxima, a nova season chega com diversas novidades ao jogo, incluindo uma nova arma de energia e uma nova personagem, chamada Rampart.

A Temporada 6 traz algumas mudanças de gameplay de Apex Legends. Agora, os jogadores podem encontrar materiais por todos os mapas e melhorá-los ao longo da partida. A nova arma, a submetralhadora de energia (Volt), chega acompanhada de um Passe de Batalha com mais de 100 itens exclusivos, incluindo skins de Lendas e holosprays, assim como o início da Série Ranqueada 5.

Conheça Rampart, a nova heroína de Apex Legends

Já Rampart é uma britânica-indiana de 21 anos que sobrevive no perigoso mundo das Terras Ermas com uma torreta pesada e de fácil manuseamento, além de uma mochila cheia de sucata de metal. A nova heroína promete trazer mais diversidade e diversão ao game, já que suas habilidades podem ser um grande problema para os inimigos. Recrutada pelo mercenário mais implacável das Terras Ermas, Blisk, ela nunca foge de uma luta – e assim a jornada desta modder das ruas começa na Arena Apex, após uma emboscada em sua pequena loja. Embora a personalidade atrevida e bem-humorada dela possa ser diferente de outras Lendas movidas pela vingança, sua fome de vitória não é motivo de riso. Veja as habilidades da personagem:

  • Carregador Modificado (Passiva) – Maior capacidade de armazenamento e velocidade de recarga das metralhadoras leves e da minigun.
  • Cobertura Amplificada (Tática) – Construa uma parede de cobertura que bloqueia os disparos recebidos e amplifica os realizados.
  • Minigun Montável “Sheila”(Suprema) – Monte uma torreta pesada com alta capacidade de munição, mas com longo tempo de recarga, que qualquer um possa utilizar.

Apex Legends foi lançado em fevereiro de 2019 e está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC, via Origin.

Pizza Fria

Reviews, notícias e tudo sobre o mundo dos games

Por Igor Emídio, Pizza Fria

Atualizado em 18 Ago 2020.