Guia da Semana

Neste domingo, 12, aconteceu o PC Gaming Show 2022, evento que anunciou uma série de jogos como Arma 4, Warhammer 40K: Space Marine 2, o trailer de gameplay do game ficção científica retrô The Invincible e muito mais. Confira todos os detalhes e o evento na íntegra abaixo!

Soulstice

Apresentando um trailer de jogabilidade com combates coloridos, Soulstice foi o primeiro título a dar as caras no PC Gaming Show 2022. Ele será lançado para PC, PlayStation 5 e Xbox Series X|S no dia 20 de setembro de 2022 e as inscrições para participar do beta já estão abertas no site oficial.

Backfirewall

Backfirewall da Naraven Games, um quebra-cabeças de comédia existencial sobre um sistema operacional desatualizado, foi revelado durante o evento.

Tactical Breach Wizards

Tactical Breach Wizards apresentou no evento trechos de gameplay, revelando suas variadas mecânicas.

Rootwood

Outro jogo revelado no PC Gaming Show 2022 foi Rootwood, título que será lançado para PC.

The Invincible

The Invincible teve seu primeiro trailer de gameplay, onde é possível observar detalhes diversos elementos do título.

F1 Manager 22

F1 Manager 22, jogo de gerenciamento e simulação automobilística, foi apresentado no PC Gaming Show 2022, trazendo mais detalhes de gameplay. O título será lançado no dia 25 de agosto de 2022.

Chilvary 2

Chivalry 2 apresentou um trailer de sua mais nova expansão, dando aos jogadores uma noção de como serão os novos personagens do game.

Deceive, Inc.

Previsto para 2023, Deceive, Inc. chegará para PC com muita adrenalina. O título já pode ser adicionado na lista de desejos do Steam.

Killing Floor 2

Foi revelado o próximo evento sazonal de Killing Floor 2, intitulado Tidal Terror.

Citizen Sleeper

A revelação do que está por vir para o aclamado RPG cyberpunk, Citizen Sleeper.

Flintlock: The Siege of Down

Outro game que recebeu um novo trailer no PC Gaming Show 2022 foi Flinttlock, previsto para ser lançado em 2023. O vídeo trouxe à tona diversos detalhes do jogo como mecânicas de combate e a variedade de inimigos que poderão ser encontrados, prometendo entregar excelentes confrontos.

The Alters

The Alters, previsto para ser lançado em 2023, mostrou durante o PC Gaming Show 2022 um pouco mais de sua proposta “incomum”. Após a exibição do vídeo, um desenvolvedor explicou um pouco mais do título, revelando que a proposta é a de ser um jogo de sobrevivência que apresentará uma mecânica ousada de clonagem como ponto essencial na gameplay, prometendo trazer também elementos de horror e outros gêneros.

Demon School

Foi revelado durante o evento o game Demon School da Ysbryd Games e Necrosoft. O título é inspirado na saga Persona e em jogos táticos aclamados, como Into the Breach.

Potion Craft: Alchemist

Potion Craft basicamente se resume a pesar diversos itens e criar poções.

Nivalis

A PC Gaming Show 2022 recebeu a estreia mundial de Nivalis, um simulador original com estilo cyberpunk, da Ion Lands.

Nitro Kid

Nitro Kid, um construtor de baralhos roguelike, recebeu um trailer com visão isométrica. O jogo já conta com uma versão demo disponível no Steam.

System Shock

System Shock recebeu um novo trailer de gameplay e uma entrevista com o designer de jogos Warren Spector.

Mahokenshi

Previsto para 2023, Mahokenshi é um card game misturado com táticas por turnos que promete muitos desafios contra os inimigos enquanto você desbrava as Ilhas Celestiais.

Arma 4

Destaque do PC Gaming Show 2022, Arma 4 recebeu um trailer onde os seus desenvolvedores apareceram para falar sobre muitos detalhes do simulador de guerra.

Shiro Games

O estúdio Shiro Games anunciou diversos títulos durante o PC Gaming Show 2022, com trailers curtos de WarTalesDune: Spice Wars, e Northgard. Confira todos os anúncios abaixo!

I Am Future

I Am Future recebeu um novo trailer durante o PC Gaming Show 2022. A proposta do jogo ainda é incerta e o trailer não elucida muita coisa.

Shiro Unlimited

A Shiro Unlimited, editora francesa, apresentou dois títulos no PC Gaming Show 2022Abyssals Decarnation.

Jurassic World Evolution 2: Dominion Biosyn

Jurassic World Evolution 2 apareceu durante o PC Gaming Show 2022 com um trailer de sua nova expansão, Dominion Biosyn. O conteúdo já havia sido anunciado anteriormente, trazendo o santuário do último filme.

Synergy

Foi revelado também Synergy, um novo jogo da Goblinz Publishing, um título de construção de cidades alienígenas cujo objetivo é alcançar a harmonia num novo planeta.

Outriders – Worldslayer

Outriders esteve presente no PC Gaming Show 2022 com o mesmo trailer revelado recentemente, focado na expansão Worldslayer.

Scorn

Scorn também recebeu destaque durante o PC Gaming Show 2022, apresentando cenas de gameplay e outros detalhes.

Great Houses of Calderia

Um novo trailer de Great Houses of Calderia foi exibido durante o PC Gaming Show 2022.

Warhammer 40K: Space Marine 2

Warhammer 40K: Space Marine 2 teve novidades anunciadas em uma entrevista durante o PC Gaming Show 2022, trazendo detalhes e algumas cenas de gameplay.

The Constructors,

The Constructors, um jogo de construção dos autores de House Flipper e The Tenants, recebeu um trailer no evento.

Endless Dungeon

Foi exibido um trailer de Endless Dungeon, da Sega Europe.

Them’s Fightin’ Herds

Foi exibido um novo trailer de Them’s Fightin’ Herds, da Modus Games.

Icarus

O novo conteúdo para Icarus, o jogo de sobrevivência da RocketWerkz, foi mostrado.

Farthest Frontier

Um novo trailer de Farthest Frontier, da Crate Entertainment, foi mostrado no PC Gaming Show 2022.

Super People

Um novo trailer de Super People, da produtora Wonder People, foi exibido.

Falling Frontier

Um novo trailer de Falling Frontier, da Hooded Horse, foi apresentado.

Super Animal Royale

Novo trailer de Super Animal Royale da TinyBuild.

Agent 64: Spies Never Die

O game, muito parecido com o desejado remake de 007 Golden Eye que não foi anunciado, foi apresentado durante PC Gaming Show 2022 apresentou o Agent 64.

Deliver Us Mars

Desenvolvido pela KeokeN Interactive e publicado pela Frontier Developments, Deliver Us Mars promete entregar uma grande aventura imersiva de ficção científica.

Vídeo incorporado do YouTube

Immortality

Immortality recebeu um trailer final e a data de lançamento, 26 de junho. O título trará uma aventura cinematográfica em que controlamos as decisões do protagonista.

Stormgate

O novo jogo da Frost Giant Studios, Stormgate, apresentou um trailer e uma entrevista durante o PC Gaming Show 2022. O título promete ser revolucionário no gênero RTS, sendo grátis e sem elementos pay to win ou NFT.

Vídeo incorporado do YouTube

Laysara

Um novo trailer de Laysara, uma reviravolta nos jogos de construção mas, desta vez, em montanhas e falésias, da Quite OK Games.

Victoria 3

O game da Paradox Interactive, Victoria 3 dará continuidade na franquia de estratégia. Veja o trailer abaixo!

Vídeo incorporado do YouTube

Core Keeper

Um trailer com a atualização Sunken Sea para Core Keeper, o popular videogame de exploração e construção multiplayer em acesso antecipado no Steam.

New Blood Interactive

O New Blood Interactive foi mais um estúdio que apresentou diversos jogos no PC Gaming Show 2022. Confira abaixo todos os anúncios!

Vídeo incorporado do YouTube

Norland

Norland, da Long Jaunt, um game medieval inspirado em RimWorld e outros simuladores, recebeu um novo trailer.

Half-Life Alyx: Levitation

Half-Life Alyx: Levitation, o último anúncio da noite, apresentou um trailer de gameplay de 8 minutos, mostrando aos jogadores o que mais detalhes da nova aventura.

Vídeo incorporado do YouTube

Pizza Fria

Reviews, notícias e tudo sobre o mundo dos games

Por Álvaro Saluan, Pizza Fria

Atualizado em 13 Jun 2022.