Guia da Semana

Chegamos à uma das épocas mais esperadas do ano nos jogos: o The Game Awards 2020! A premiação ocorrida nesta última quinta-feira, 10, prestigia os jogos, as desenvolvedoras e todos os envolvidos na criação deles, contou mais uma vez com a apresentação de Geoff Keighley e grandes nomes de Hollywood como Keanu Reeves, Tom Holland, Brie Larson e Christopher Nolan ajudaram a abrilhantar ainda mais o evento, anunciando os vencedores de grandes categorias como Jogo do Ano.

Além das estatuetas, o The Game Awards 2020 também entregou muitas novidades, com trailers e informações exclusivas dos próximos lançamentos. Confira conosco todas as novidades reveladas no TGA 2020!

Loop Hero

A Devolver Digital anunciou no The Game Awards 2020 um novo roguelite de construção de decks chamado Loop Hero.

Tchia

Um novo jogo chamado Tchia, inspirado na Nova Caledônia, foi anunciado.

Sea of Solitude anunciado para Switch

A Quantic Dreams anunciou que a versão Director’s Cut de Sea of Solitude chegará exclusivamente ao Nintendo Switch em 4 de março de 2021. A versão original já está disponível.

Shady Part of Me

Shady Part of Me está disponível para PC, via Steam e Epic Games Store, PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch.

Nier: Replicant

A próxima versão atualizada de Nier: Replicant foi revelada no The Game Awards 2020 e está disponível para pré-venda. O lançamento está previsto para o dia 23 de abril de 2021.

Century: Age of Ashes

Jogo de fantasia medieval, Century: Age of Ashes foi revelado no The Game Awards 2020 com uma gameplay onde o jogador monta dragões e entra em um combate PVP. O lançamento está previsto para fevereiro de 2021 e já é possível se inscrever em sua versão beta para PC, via Steam.

Sephiroth em Super Smash Bros. Ultimate

A Nintendo anunciou durante o The Game Awards 2020 a chegada de mais um lutador em Super Smash Bros. Ultimate. Ele é ninguém menos que Sephiroth, de Final Fantasy VII. A novidade chegará ainda em dezembro de 2020.

Perfect Dark

Um trailer cinematográfico de um novo jogo de Perfect Dark apresentando visuais no estilo “eco sci-fi” em primeira pessoa foi mostrado. Os desenvolvedores confirmaram que o jogo ainda está em produção, e sem data de lançamento definida.

Back 4 Blood

A Turtle Rock, desenvolvedora responsável por Left 4 Dead, anunciou durante o The Game Awards 2020 o game Back 4 Blood, um FPS de zumbis com co-op. A data de lançamento é junho de 2021.

Hood: Outlaws and Legends

Um novo trailer revelou o multiplayer medieval Hood: Outlaws and Legends, que será lançado em 10 de maio de 2021 para PS4, Xbox One, PS5, Xbox Series X|S e PC. Ao fazer a pré-venda, o jogador terá acesso antecipado ao jogo a partir de 7 de maio.

Scavengers

O shooter gratuito Scavengers abriu o seu beta fechado hoje. Para participar, é necessário se inscrever no site oficial do jogo.

Forza Horizon 4 e Cyberpunk 2077

Forza Horizon 4 vai receber um veículo de Cyberpunk 2077. Ele estará disponível gratuitamente a partir de 11 de dezembro.

The Callisto Protocol

Do criador de Dead Space, Glen Schofield, chega um novo jogo de terror e ficção científica chamado The Callisto Protocol. Ele será lançado em 2022 para Xbox Series X, PS5 e PC.

Warhammer 40,000: Darktide

A Fatshark revelou no The Game Awards 2020 o primeiro gameplay de Warhammer 40,000: Darktide, um co-op para até 4 jogadores ainda sem data de lançamento definida.

Open Roads

A Annapurna Interactive juntamente da Fullbright revelaram Open Roads, uma experiência baseada em narrativas que gira em torno das viagens de mãe e filha.

Disco Elysium: The Final Cut

Uma atualização gratuita de Disco Elysium, chamada The Final Cut, chegará aos consoles em 2021. A atualização anunciada no The Game Awards 2020 contará com dublagem completa e novas missões.

Dragon Age 4

A BioWare trouxe no The Game Awards 2020 a primeira prévia de Dragon Age 4.

https://www.youtube.com/watch?v=VxqBle_O6jI

Endless Dungeon

Jogo tático rogue-lite e sucessor espiritual de Endless, Endless Dungeon, está chegando para consoles e PC.

Crimson Desert

Jogo de ação e aventura de mundo aberto, Crimson Desert está previsto para ser lançado em 2021 para PC e consoles.

Novo chef em Overcooked! All You Can Eat

Anunciado durante o The Game Awards 2020, o Cozinheiro Sueco dos Muppets está disponível agora em Overcooked! All You Can Eat como um novo chef jogável!

Season

Um jogo independente feito pela Scavengers Studios, chamado Season, foi anunciado para PlayStation 5.

Temporada 1 de Call of Duty Black Ops: Warzone

A Activision revelou alguns novos detalhes sobre as atualizações que chegam à primeira temporada de Call of Duty Black Ops: Warzone. O trailer também mostrou um novo mapa chamado Rebirth.

Ark 2

Ark 2 foi anunciado com um trailer apresentando Vin Diesel e duas tribos se enfrentando enquanto escapavam de um Tyrannosaurus Rex. Ark: The Animated Series também foi anunciada, apresentando uma história de origem baseada no jogo.

Terceira temporada de Fall Guys

Os desenvolvedores de Fall Guys revelaram um novo trailer da 3ª temporada, mostrando alguns dos novos conteúdos com tema de inverno que virão para o jogo.

Outriders

A Square Enix e a People Can Fly, trouxeram mais detalhes de Outriders, jogo de tiro cooperativo para 3 jogadores ambientado em um universo de ficção científica foi anunciado. Ele deve chegar em 2 de fevereiro de 2021 para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X e PC.

The Evil Dead

A franquia de terror The Evil Dead está chegando aos jogos. O trailer apresentou quatro personagens jogáveis enfrentando monstros sobrenaturais na floresta.

Ghosts ‘n Goblins Resurrection

O Nintendo Switch receberá Ghosts ‘n Goblins Resurrection no dia 25 de fevereiro de 2021.

Returnal

Returnal, título da PlayStation Studios, recebe um novo trailer de gameplay e uma data de lançamento: 19 de março de 2021 para o PS5.

It Takes Two

It Takes Two está previsto para ser lançado em 26 de março de 2021.

Super Meat Boy Forever

A Team Meat anunciou que Super Meat Boy Forever chegará na Epic Games Store em 23 de dezembro de 2020.

Oddworld: Soulstorm

Um novo trailer de Oddworld: Soulstorm anunciou que o game será lançado em de 2021 com o PS4, PS5 e PC, via Epic Games Store.

The Elder Scrolls Online: Gates of Oblivion

Um teaser da próxima expansão de Elder Scrolls Online, chamada Gates of Oblivion, foi mostrado. Um evento de revelação está planejado para o dia 21 de janeiro de 2021.

Monster Hunter Rise

O novo trailer de Monster Hunter Rise não mostrou apenas alguns novos monstros, mas também anunciou uma demo por tempo limitado planejada para janeiro de 2021.

Among Us

Foi revelado o novo mapa, que foi divulgado há cerca de um mês e está programado para chegar no início de 2021. Além disso, o apresentador do The Game Awards 2020, Geoff Keighley é uma nova máscara disponível no jogo.

Fortnite

Um novo caçador está chegando à Fortnite e seu nome é Master Chief. O personagem já está disponível para compra e custa 1.500 v-bucks. Daryl e Michonne, de The Walking Dead, serão adicionados no dia 16 de dezembro.

Ruined King: A League of Legends Story

O RPG de turno ambientado no universo de League of Legends será lançado em 2021.

Mass Effect

A série Mass Effect vai continuar, e o próximo jogo foi anunciado com um teaser rápido.

Pizza Fria

Reviews, notícias e tudo sobre o mundo dos games

Por Flávia Rodrigues, Pizza Fria

Atualizado em 11 Dez 2020.