Guia da Semana

A Remedy Entertainment e a 505 Games anunciaram nesta quarta-feira, 12, que irão lançar Control Ultimate Edition, a versão definitiva do game lançado em 2019. O título está marcado para o dia 27 de agosto somente para Steam, o que marca a estreia do jogo na plataforma. No dia 10 de setembro, a versão atualizada chega para a Epic Games Store, PlayStation 4 e Xbox One.

Imagem: Divulgação

De acordo com a 505 Games, a Control Ultimate Edition chegará com todo o conteúdo do jogo original, além de todas as expansões, incluindo a expansão AWE, que será lançada no mesmo dia para as demais plataformas. Embora o game vá custar US$ 39,99 na Steam americana, ainda não há preço para o Brasil.

Na história de Control, você é Jesse Faden, a nova diretora de uma misteriosa agência secreta de Nova York. Essa agência está sob ataque de uma ameaça sobrenatural e seu papel é lutar para reconquistar o controle. O game em terceira pessoa vai desafiar os jogadores a dominarem a combinação de habilidades sobrenaturais, equipamentos modificáveis e ambientes reativos, ao mesmo tempo em que luta em um mundo intenso e imprevisível.

O muindo de Control também tem sua própria história, assim como os aliados que Jesse encontra pelo caminho. Enquanto você trabalha com outros agentes do Departamento e descobre segredos e experimentos obscuros, você têm que encontrar tempo para em sua busca pessoal por respostas.

Pizza Fria

Reviews, notícias e tudo sobre o mundo dos games

Por Lucas Soares, Pizza Fria

Atualizado em 13 Ago 2020.