Guia da Semana

A Activision e a Toys for Bob anunciaram nesta sexta-feira, 12, que Crash Bandicoot 4: It’s About Time já está disponível para PlayStation 5, Xbox Series X|S e Nintendo Switch. Além disso, os jogadores de PC também podem se preparar, pois o jogo chega via Battle.net no dia 26 de março.

Com o lançamento de Crash Bandicoot 4: It’s About Time em novas plataformas, a Activision dá início à festa de aniversário de 25 anos da franquia Crash, incluindo comemorações para animar os gamers o ano todo! Na primeira comemoração, que marca o jubileu de prata de Crash e todas as vidas que perdeu no caminho, jogadores poderão obter a skin gratuita Bare Bones para Crash e Coco assim que completarem o segundo nível do jogo.

Os jogadores no PlayStation 5 e Xbox Series X|S podem se preparar para visuais incríveis ao conhecer Crash, seus amigos e inimigos em 60fps, 4K. Quem estiver nas novas plataformas também aproveitará loadings mais rápidos, áudio 3D no PlayStation 5 e áudio espacial no Xbox Series X|S para que possam ficar 100% imersos e se jogarem nas aventuras de proporções cósmicas.

Além disso, no PlayStation 5, os jogadores também terão novas sensações com o DualSense e seus gatilhos adaptáveis e os cartões de atividade no sistema também permitirão uma visão sobre seu progresso completa em cada dimensão no jogo, com guias de como completar os objetivos e mais. No Xbox Series X|S, o Smart Delivery permitirá aos jogadores acessar a versão correta do jogo de acordo com o console que estão usando. E a diversão não acaba aí, com o marsupial chegando ao Nintendo Switch, para que os fãs curtam Crash Bandicoot 4: It’s About Time em qualquer lugar.

Sobre Crash Bandicoot 4: It’s About Time

Em It’s About Time, Crash está relaxando enquanto explora a sua ilha em seu tempo, 1998. Mas acaba encontrando uma misteriosa máscara escondida em uma caverna, Lani-Loli. Essa é uma das Máscaras Quânticas que, aparentemente, conhece Aku-Aku, a máscara amiga de Crash. Assim, com as Máscaras Quânticas retornando e uma Fenda Quântica aparecendo perto de nossos heróis, eles decidem bravamente passar por diferentes tempos e dimensões para impedir quem é responsável por isso.

Leia nossa review de Crash Bandicoot 4: It’s About Time!

Crash Bandicoot 4: It’s About Time é o primeiro jogo original de Crash Bandicoot em mais de uma década. O título foi feito do zero para trazer uma tempestade de desafios absurdos para que jogadores superem. No jogo, quatro poderosas Máscaras Quânticas são descobertas pelo jogador, as guardiãs do tempo-espaço, e elas terão de ser reunidas para restaurar a ordem do multiverso.

Originalmente lançado no dia 2 de outubro de 2020, o game já está disponível para PlayStation 4 e Xbox One, e os jogadores que já possuem o título poderão receber um upgrade para a versão de nova geração gratuitamente para a mesma família de consoles.

Pizza Fria

Reviews, notícias e tudo sobre o mundo dos games

Por Álvaro Saluan, Pizza Fria

Atualizado em 12 Mar 2021.