Guia da Semana
Jogos
Por Álvaro Saluan, Pizza Fria

Crash Bandicoot 4 é lançado para PS5, XBX e Switch

A Activision e a Toys for Bob anunciaram nesta sexta-feira, 12, que Crash Bandicoot 4: It’s About Time já está.

A Activision e a Toys for Bob anunciaram nesta sexta-feira, 12, que Crash Bandicoot 4: It’s About Time já está disponível para PlayStation 5, Xbox Series X|S e Nintendo Switch. Além disso, os jogadores de PC também podem se preparar, pois o jogo chega via Battle.net no dia 26 de março.

Com o lançamento de Crash Bandicoot 4: It’s About Time em novas plataformas, a Activision dá início à festa de aniversário de 25 anos da franquia Crash, incluindo comemorações para animar os gamers o ano todo! Na primeira comemoração, que marca o jubileu de prata de Crash e todas as vidas que perdeu no caminho, jogadores poderão obter a skin gratuita Bare Bones para Crash e Coco assim que completarem o segundo nível do jogo.

Os jogadores no PlayStation 5 e Xbox Series X|S podem se preparar para visuais incríveis ao conhecer Crash, seus amigos e inimigos em 60fps, 4K. Quem estiver nas novas plataformas também aproveitará loadings mais rápidos, áudio 3D no PlayStation 5 e áudio espacial no Xbox Series X|S para que possam ficar 100% imersos e se jogarem nas aventuras de proporções cósmicas.

Além disso, no PlayStation 5, os jogadores também terão novas sensações com o DualSense e seus gatilhos adaptáveis e os cartões de atividade no sistema também permitirão uma visão sobre seu progresso completa em cada dimensão no jogo, com guias de como completar os objetivos e mais. No Xbox Series X|S, o Smart Delivery permitirá aos jogadores acessar a versão correta do jogo de acordo com o console que estão usando. E a diversão não acaba aí, com o marsupial chegando ao Nintendo Switch, para que os fãs curtam Crash Bandicoot 4: It’s About Time em qualquer lugar.

Sobre Crash Bandicoot 4: It’s About Time

Em It’s About Time, Crash está relaxando enquanto explora a sua ilha em seu tempo, 1998. Mas acaba encontrando uma misteriosa máscara escondida em uma caverna, Lani-Loli. Essa é uma das Máscaras Quânticas que, aparentemente, conhece Aku-Aku, a máscara amiga de Crash. Assim, com as Máscaras Quânticas retornando e uma Fenda Quântica aparecendo perto de nossos heróis, eles decidem bravamente passar por diferentes tempos e dimensões para impedir quem é responsável por isso.

Leia nossa review de Crash Bandicoot 4: It’s About Time!

Crash Bandicoot 4: It’s About Time é o primeiro jogo original de Crash Bandicoot em mais de uma década. O título foi feito do zero para trazer uma tempestade de desafios absurdos para que jogadores superem. No jogo, quatro poderosas Máscaras Quânticas são descobertas pelo jogador, as guardiãs do tempo-espaço, e elas terão de ser reunidas para restaurar a ordem do multiverso.

Originalmente lançado no dia 2 de outubro de 2020, o game já está disponível para PlayStation 4 e Xbox One, e os jogadores que já possuem o título poderão receber um upgrade para a versão de nova geração gratuitamente para a mesma família de consoles.

Pizza Fria

Reviews, notícias e tudo sobre o mundo dos games

Por Álvaro Saluan, Pizza Fria

Atualizado em 12 Mar 2021.

Mais notícias

West of Dead | Review

Jogos

Saiba tudo que rolou no Resident Evil Showcase

Jogos

Days Gone será lançado para PCs em 18 de maio

Jogos

Indie World mostra 21 jogos indies para Nintendo Switch

Jogos

Mass Effect Legendary Edition ganha trailer com foco nas melhorias visuais

Jogos

Lords Mobile: 6 dicas importantes para “elevar o cosmo” no novo evento

Jogos