Guia da Semana

Activision e a Toys for Bob anunciaram nesta terça-feira, 9, que irão lançar uma versão de Crash Bandicoot 4: It’s About Time para PlayStation 5 e Xbox Series X|S no dia 12 de março. No mesmo dia, o game também chegará para Nintendo Switch. Originalmente lançado no dia 2 de outubro para PlayStation 4 e Xbox One, exclusivamente em formato digital no Brasil, o game também terá uma versão para PC, via Battle.net, com data a confirmar.

Na nova geração, os jogadores poderão jogar em 4K com 60 FPS, contando com tempo de carregamento mais rápido e áudio 3D, que promete imergir os jogadores em todas as dimensões do jogo. Assim como vem acontecendo com outros títulos cross-gen, o update será gratuito para quem comprou ou vir a adquirir o game no PlayStation 4 ou Xbox One, desde que esteja dentro da mesma família de consoles.

Leia nossa review de Crash Bandicoot 4: It’s About Time!

Em It’s About Time, Crash está relaxando enquanto explora a sua ilha em seu tempo, 1998. Mas acaba encontrando uma misteriosa máscara escondida em uma caverna, Lani-Loli. Essa é uma das Máscaras Quânticas que, aparentemente, conhece Aku-Aku, a máscara amiga de Crash. Assim, com as Máscaras Quânticas retornando e uma Fenda Quântica aparecendo perto de nossos heróis, eles decidem bravamente passar por diferentes tempos e dimensões para impedir quem é responsável por isso.

Crash Bandicoot 4: It’s About Time é o primeiro jogo original de Crash Bandicoot em mais de uma década. O título foi feito do zero para trazer uma tempestade de desafios absurdos para que jogadores superem. No jogo, quatro poderosas Máscaras Quânticas são descobertas pelo jogador, as guardiãs do tempo-espaço, e elas terão de ser reunidas para restaurar a ordem do multiverso.

Pizza Fria

Reviews, notícias e tudo sobre o mundo dos games

Por Lucas Soares, Pizza Fria

Atualizado em 9 Fev 2021.