Guia da Semana

A Activision anunciou oficialmente nesta segunda-feira, 22, Crash Bandicoot 4: It’s About Time, sequência direta de Crash Bandicoot 3: Warped, lançado em 1998. O título havia vazado na última semana, o que obrigou a publisher a confirmar o jogo antes do anúncio oficial. O game chega no dia 9 de outubro para PlayStation 4 e Xbox One. Confira o trailer!

Em It’s About Time, Crash está relaxando enquanto explora a sua ilha em seu tempo, 1998. Mas acaba encontrando uma misteriosa máscara escondida em uma caverna, Lani-Loli. Essa é uma das Máscaras Quânticas que, aparentemente, conhece Aku-Aku, a máscara amiga de Crash. Assim, com as Máscaras Quânticas retornando e uma Fenda Quântica aparecendo perto de nossos heróis, eles decidem bravamente passar por diferentes tempos e dimensões para impedir quem é responsável por isso.

O trailer acima traz Crash, Coco, Doctor Neo Cortex como personagens jogáveis, além da misteriosa máscara Lani-Loli, inclusive com cenas de Crash usando ela. Além disso, quem garantir a compra antecipada irá receber um bônus digital, as “Totally Tubular Skins” para Crash e Coco.

Desenvolvido pela Toys for Bob, responsável pelo remake de Spyro Reignited Trilogy, Crash Bandicoot 4: It’s About Time chega no dia 2 de outubro de 2020.

Pizza Fria

Reviews, notícias e tudo sobre o mundo dos games

Por Lucas Soares, Pizza Fria

Atualizado em 23 Jun 2020.