Guia da Semana

Activision e a Toys for Bob lançaram nesta quarta-feira, 21, um bundle comemorativo de aniversário para Crash Bandicoot. A coletânea junta cinco jogos em um único pacote e está disponível nas plataformas PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S e Nintendo Switch. Além disso foi divulgado um vídeo contanto a história da franquia. Confira abaixo!

Além do bundle de aniversário, também está disponível o pacote da Quadrilogia Crash Bandicoot, contando com quatro títulos completos das aventuras insanas do marsupial em uma única coleção.

O que vem no bundle de aniversário de Crash Bandicoot

  • Crash Bandicoot N. Sane Trilogy: Rodopiar, destruir, pular e repetir! Assim o jogador enfrenta os desafios épicos e as aventuras insanas dos três primeiros jogos que começaram a história da franquia, de forma totalmente remasterizada, cheia de nostalgia e que promete conquistar também novos fãs.
  • Crash Bandicoot 4: It’s About Time: Crash mergulha em uma aventura atemporal inédita com seus marsupiais favoritos. Novas habilidades são apresentadas com as Máscaras Quantum, além de novos estilos de jogo como as fases N. Verted, Fitas de Flashback e Timelines Alternativas. Os jogadores também podem se juntar com amigos local ou online e se divertir nos modos Pass N. Play e Bandicoot Battle.
  • Crash Team Racing Nitro-Fueled: A autêntica experiência CTR com novidades insanas, completamente remasterizada. Trazendo os modos de jogo, personagens e pistas originais, além de novos personagens, karts e arenas para conquistar a glória. Contando com competição online.

Pizza Fria

Reviews, notícias e tudo sobre o mundo dos games

Por Leandro Paiva, Pizza Fria

Atualizado em 21 Jul 2021.