Guia da Semana

A Prime Matter e a Smilegate lançaram nesta terça-feira, 24, Crossfire: Legion em acesso antecipado no PC, via Steam. O título promete oferecer uma experiência baseada no universo Crossfire, colocando jogador contra jogador em facções rivais que lutam pela dominação global. Esta versão permitirá que os jogadores acessem todo o Primeiro Ato da campanha e lutem em co-op ou em dois modos multiplayer distintos. Os usuários também podem competir por um lugar nas tabelas de classificação multijogador e disputar o primeiro lugar. Confira o trailer de lançamento!

Sobre Crossfire: Legion

Crossfire: Legion faz você assumir o controle de um destemido comandante do exército de uma das três facções, Black List, Global Risk e New Horizon, enquanto eles lutam pela supremacia em uma ampla variedade de terrenos e ambientes em campanhas single e multiplayer.

Os jogadores constroem seu próprio exército personalizado que permitirá derrotar seus inimigos. Mas, como diz o velho clichê, nenhum plano sobrevive ao primeiro compromisso, então esteja preparado para pensar na ponta dos pés e adaptar sua estratégia à medida que o jogo avança. Cabe a você fornecer suas proezas estratégicas no campo de batalha.

Confira abaixo das principais características de Crossfire: Legion:

  • Combate multijogador intenso (Modo Payload, Modo Versus).
  • I.A. escaramuças.
  • Cooperação intensa.
  • Uma campanha para um jogador com escopo global.
  • Act 1 disponível no lançamento do acesso antecipado.
  • Act 2, Act 3 e Act 4 seguirão durante o Acesso Antecipado (datas de lançamento a definir).
  • Suba nos placares de líderes multijogador e reivindique seu lugar de direito como número 1.

Pizza Fria

Reviews, notícias e tudo sobre o mundo dos games

Por Leandro Paiva, Pizza Fria

Atualizado em 24 Mai 2022.