Guia da Semana

A Studio MDHR anunciou nesta terça-feira, 28, o lançamento de Cuphead para PlayStation 4. O anúncio ocorreu através do evento digital Summer Game Fest 2020, apresentado por Geoff Keighley. Na ocasião, foi lançado um trailer para anunciar a novidade. Confira!

Originalmente, Cuphead foi lançado em 2017 para Xbox One e PC, e posteriormente para Nintendo Switch, em 2019. Cuphead é um jogo eletrônico de run and gun e plataforma feito pelos irmãos canadenses Chad e Jared Moldenhauer com o nome de Studio MDHR. Sendo assim, o game é desenhado no estilo dos desenhos animados da década de 1930. Como Cuphead e Mugman, o jogador luta contra uma série de chefes para pagar uma dívida adquirida com o diabo.

Cuphead: The Delicious Last Course

Além disso, o DLC The Delicious Last Course, anunciado em 2018, segue em desenvolvimento e é planejado para ser lançado ainda em 2020. Sendo assim, em The Delicious Last Course, os dois personagens se juntam a Chalice para uma aventura adicional em uma nova ilha! Com novas armas, novos encantos e as novas habilidades de Chalice, assuma um novo elenco de chefes multifacetados e repletos de tela para ajudar o Chef Saltbaker na última missão desafiadora do game.

Por fim, Cuphead já está disponível para PlayStation 4 por R$ 83,50.

Pizza Fria

Reviews, notícias e tudo sobre o mundo dos games

Por Igor Emídio, Pizza Fria

Atualizado em 28 Jul 2020.