Guia da Semana

Após os problemas de otimização e desempenho de Cyberpunk 2077 nas versões de console, especialmente no PlayStation 4, a Sony lançou uma página especial com uma nota sobre os pedidos de reembolso feitos pelos clientes, avisando que removeu o jogo da PlayStation Store por tempo indeterminado.

Cyberpunk 2077
Imagem: Divulgação

Confira a nota na íntegra:

“A SIE se esforça ao máximo para garantir a satisfação dos clientes, e por isso nós vamos começar a oferece o reembolso integral para os jogadores que adquiriram o Cyberpunk 2077 via PlayStation Store. A SIE também vai remover o Cyberpunk 2077 da PlayStation Store por tempo indeterminado.

Assim que confirmarmos que você comprou o Cyberpunk 2077 via PlayStation Store, vamos começar a processar o seu reembolso. A finalização do reembolso pode variar dependendo do seu método de pagamento e da instituição financeira.”

Anteriormente, a CD Projekt Red já havia se pronunciado sobre os problemas de desempenho nos consoles, anunciando uma série de atualizações que melhorariam a performance do jogo no PlayStation 4 e Xbox One, a nota diz:

A primeira rodada de atualizações acaba de ser lançada e a próxima virá nos próximos sete dias. Espere por melhorias, pois iremos atualizar frequentemente sempre que novas melhorias estiverem prontas”, disse a CD Projekt Red. “Após as férias, continuaremos trabalhando – lançaremos dois grandes patches começando com o Patch #1 em janeiro. Isso será seguido pelo Patch #2 em fevereiro. Juntos, eles devem corrigir os problemas mais importantes que os jogadores enfrentam em consoles de última geração.”

Vale lembrar que não há por enquanto nenhum posicionamento sobre quem já realizou o download na PlayStation Store.

Sobre Cyberpunk 2077:

Cyberpunk 2077 é um RPG de mundo aberto, conduzido por uma história narrativa baseada no universo do clássico RPG de mesa Cyberpunk 2020. O jogo conta a história de V, um(a) cyberpunk em ascensão de Night City, a metrópole futurista mais violenta e perigosa regida por grandes corporações. Através de um criador de personagens robusto, o jogador poderá escolher o gênero de V, o visual, a classe do personagem, além de um histórico de sua vida, todas decisões que influenciam diretamente na história do jogo.

Pizza Fria

Reviews, notícias e tudo sobre o mundo dos games

Por Flávia Rodrigues, Pizza Fria

Atualizado em 17 Dez 2020.