Guia da Semana

A CD Projekt RED anunciou nesta segunda-feira, 21, que a versão para PlayStation 4 de Cyberpunk 2077 está novamente disponível para compra na PlayStation Store. Todos que adquirirem essa versão também poderão jogá-la no PlayStation 5 via retrocompatibilidade. Cyberpunk 2077 também receberá uma atualização gratuita para PlayStation 5 na segunda metade de 2021, e estará disponível para todos os proprietários da versão de PlayStation 4 nas versões digital e física. Essa atualização permitirá que o título aproveite ao máximo o hardware do novo console da Sony.

Sobre Cyberpunk 2077

Cyberpunk 2077 é um RPG de mundo aberto, conduzido por uma história narrativa baseada no universo do clássico RPG de mesa Cyberpunk 2020. O jogo conta a história de V, um(a) cyberpunk em ascensão de Night City, a metrópole futurista mais violenta e perigosa regida por grandes corporações. Através de um criador de personagens robusto, o jogador poderá escolher o gênero de V, o visual, a classe do personagem, além de um histórico de sua vida, todas decisões que influenciam diretamente na história do jogo.

Leia nossa review de Cyberpunk 2077!

O game foi lançado no dia 10 de dezembro de 2020 para PC, via SteamGOG.com e Epic StoreXbox OnePlayStation 4 e Google Stadia. O jogo pode ser jogado no PlayStation 5 e no Xbox Series X|S via retrocompatibilidade.

Pizza Fria

Reviews, notícias e tudo sobre o mundo dos games

Por Álvaro Saluan, Pizza Fria

Atualizado em 21 Jun 2021.