Guia da Semana

A CD Projekt RED divulgou nesta quinta-feira, 19, o trailer oficial de gameplay de Cyberpunk 2077 com dublagem em português. O jogo chega no dia 10 de dezembro para PC, via Steam, GOG.com e Epic Store, PlayStation 4 e PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series. Veja o vídeo!

Com pouco mais de 5 minutos, o trailer apresenta aos jogadores à megalópole mais perigosa de 2077 – Night City. Assim, somos apresentados para novas interações e cenas de ação, revelando detalhes da história, bem como dos personagens – incluindo suas origens e motivações. O trailer também se foca no protagonista V, um promissor mercenário com aprimoramentos cibernéticos, que mostra algumas das atividades de desenvolvimento do personagem e as atividades que estarão disponíveis.

Sobre Cyberpunk 2077:

Cyberpunk 2077 é um RPG de mundo aberto, conduzido por uma história narrativa baseada no universo do clássico RPG de mesa Cyberpunk 2020. O jogo conta a história de V, um(a) cyberpunk em ascensão de Night City, a metrópole futurista mais violenta e perigosa regida por grandes corporações. Através de um criador de personagens robusto, o jogador poderá escolher o gênero de V, o visual, a classe do personagem, além de um histórico de sua vida, todas decisões que influenciam diretamente na história do jogo.

Pizza Fria

Reviews, notícias e tudo sobre o mundo dos games

Por Lucas Soares, Pizza Fria

Atualizado em 19 Nov 2020.