Guia da Semana

Nesta quinta-feira, 15, a CD Projekt RED apresentou o quarto e último episódio de Night City Wire, evento virtual que trouxe mais novidades de Cyberpunk 2077, com lançamento em breve. Confira os principais assuntos do evento!

O evento começou com Rides of the Dark Future – um olhar aprofundado sobre a variedade de carros, bicicletas e outros meios de transporte em Night City, incluindo a prévia de um veículo pertencente a uma lenda Cyberpunk.

Depois, dois outros vídeos: Revving Up Night City mostra a equipe de desenvolvimento gravando o áudio dos veículos do jogo, os trazendo totalmente à vida. Já no Arch Motorcycle com Keanu Reeves e Gard Hollinger, os dois co-fundadores da empresa de motocicletas contam detalhes da colaboração com a CD PROJEKT RED em Cyberpunk 2077.

2077 in Style fala da aparência e das tendências de moda da megalópole mais perigosa de 2077, bem como de seus habitantes – sejam os famosos, os infames e todos que estiverem no meio.

O último episódio de Night City Wire também revelou um teaser totalmente novo, chamado The Diner, mostrando aos jogadores o que é preciso para chegar ao topo do mundo neste futuro sombrio.

Cyberpunk 2077 no Google Stadia

Além das novidades dentro do jogo, a CD Projekt Red também anunciou nesta quinta-feira que a pré-venda de Cyberpunk 2077 para Google Stadia está aberta, e que o jogo será lançado no dia 19 de novembro, a mesma data de lançamento nas demais plataformas anteriormente anunciadas.

“A CD Projekt RED é conhecida por desenvolver alguns dos maiores e melhores jogos já criados, e Cyberpunk 2077 com certeza é o jogo mais esperado dos últimos anos. Temos o prazer de anunciar que Cyberpunk 2077 estará disponível no Stadia em 19 de novembro. Cyberpunk 2077 no Stadia permitirá que os jogadores joguem nas suas telas favoritas e nao tenham que esperar por download ou instalação para entrar e explorar as profundezas de Night City”, disse Shanna Preve, diretora administrativa da Stadia Partnerships.

Todos que comprarem o jogo pela Stadia Store receberão um conjunto de brindes digitais com a temática de Cyberpunk 2077, incluindo a partitura original do jogo, um livro de arte, o sourcebook original de Cyberpunk 2020 e a história em quadrinhos Cyberpunk 2077: Your Voice, bem como um conjunto de papéis de parede para desktop e celular.

Por fim, Cyberpunk 2077 será lançado no dia 19 de novembro para PlayStation 4, Xbox One, PC e Google Stadia. Além disso, o jogo também contará com versões paraPlayStation 5 e Xbox Series X.

Pizza Fria

Reviews, notícias e tudo sobre o mundo dos games

Por Flávia Rodrigues, Pizza Fria

Atualizado em 15 Out 2020.