Guia da Semana

CD Projekt RED divulgou nesta terça-feira, 24, o prometido vídeo de gameplay de Cyberpunk 2077 rodando nas plataformas PlayStation. O vídeo traz cenas do game funcionando em um PlayStation 4 Pro e em um PlayStation 5, através da retrocompatibilidade. O game, que foi adiado para o dia 10 de dezembro, também chegará para PC, via SteamGOG.com e Epic Store, Xbox One e Xbox Series, e Google Stadia, que ainda não recebeu data de lançamento. Confira!

O gameplay mostra o rumo de vida Nômade, uma das três histórias que os jogadores podem escolher ao iniciarem sua aventura. Além disso, podemos conhecer um pouco mais sobre as Terras Baldias, a área desértica que circunda Night City, e as ruas de Night City.

Sobre Cyberpunk 2077:

Cyberpunk 2077 é um RPG de mundo aberto, conduzido por uma história narrativa baseada no universo do clássico RPG de mesa Cyberpunk 2020. O jogo conta a história de V, um(a) cyberpunk em ascensão de Night City, a metrópole futurista mais violenta e perigosa regida por grandes corporações. Através de um criador de personagens robusto, o jogador poderá escolher o gênero de V, o visual, a classe do personagem, além de um histórico de sua vida, todas decisões que influenciam diretamente na história do jogo.

Pizza Fria

Reviews, notícias e tudo sobre o mundo dos games

Por Lucas Soares, Pizza Fria

Atualizado em 24 Nov 2020.