Guia da Semana

Jim Ryan, chefe da divisão PlayStation, anunciou nesta terça-feira, 23, que Days Gone, título exclusivo do PlayStation 4, chegará para PCs ainda em 2021. A informação foi dada por Ryan em entrevista concedida para a revista GQ britânica. Assim como Horizon Zero Dawn, que também chegou aos PCs após três anos, Days Gone também deixará de ser um exclusivo. Jim Ryan explica que a estratégia adotada visa expor ainda mais os títulos desenvolvidos para PlayStation, abarcando assim um maior público.

O port de Days Gone para PC está previsto para ser lançado entre março e junho de 2021 (primavera dos EUA), mas sem uma data definida. Na entrevista, Ryan aproveitou também para levantar a hipótese de que outros jogos exclusivos possam ser lançados para PC, algo que já ocorre com os títulos do Xbox.

O título, produzido pela Bend Studios, é um dos jogos disponíveis na PlayStation Plus Collection, coletânea de 20 dos maiores sucessos do PS4 que está disponível para todos os donos do PlayStation 5 que sejam assinantes do serviço.

Sobre Days Gone

Days Gone é um jogo de mundo aberto com zumbis em um cenário pós-apocalíptico jogado em uma perspectiva de terceira-pessoa. Os jogadores controlam Deacon St. John, um viajante e caçador de recompensas que prefere viver uma vida perigosa na estrada, ao invés da vida nos acampamentos na floresta.

Pizza Fria

Reviews, notícias e tudo sobre o mundo dos games

Por Álvaro Saluan, Pizza Fria

Atualizado em 24 Fev 2021.