Guia da Semana

A 505 Games e a Kojima Productions lançaram nesta terça-feira, 14, a versão de PC de Death Stranding, que está disponível via Steam e Epic Games Store. Sendo assim, o aclamado game de Hideo Kojima terá um preço base de R$ 239,00.

Death Stranding estreia hoje com recursos recém-suportados e conteúdo jogável disponível exclusivamente para jogadores no PC. Sendo assim, inclui suporte para telas ultrawide, alta taxa de quadros, tecnologia avançada da NVIDIA e uma colaboração com as séries Half-Life e Portal.

Novidades de Death Stranding para PC

Selecionado pela British Games Academy como vencedor do prêmio Technical Achievement no BAFTA Games Awards de 2020, a versão de PC de Death Stranding estreia com novos recursos avançados de tecnologia, incluindo a tecnologia NVIDIA DLSS 2.0, uma rede neural de profundo aprendizado com RTX Tensor Cores que aumentam as taxas de quadros, gerando imagens nítidas e bonitas. Além disso, com o DLSS 2.0 ativado, os jogadores podem atingir mais de 100 FPS em 1440p ou mais de 60 FPS em 4K em todas as GPUs NVIDIA GeForce RTX. Death Stranding também pode ser reproduzido em nuvem pelo GeForce NOW, oferecendo aos jogadores acesso instantâneo ao desempenho da GeForce em praticamente qualquer PC, Mac, TV SHIELD ou dispositivos Android, sem downloads.

“Nossos parceiros da Kojima Productions desenvolveram uma das experiências cinematográficas mais exclusivas e visualmente supremas de todos os tempos. Estamos empolgados em compartilhar a experiência aprimorada de Death Stranding com mais jogadores em todo o mundo, com conteúdo jogável totalmente novo que certamente impressionará”

Neil Ralley, presidente da 505 Games,

Além do jogo base, os jogadores de PC também receberão uma seleção do livro digital The Art of Death Stranding, da Titan Books; a trilha sonora digital do game, com partituras de Ludvig Forssell e faixas bônus inéditas; e, por fim, itens cosméticos como um óculos de sol, o boné Bridges, a máscara Ludens, uma placa de armadura estilizada ​​e outros itens.

death stranding 2
Imagem: Divulgação

A edição física de Death Stranding, vem com o mesmo conteúdo, além de um estojo Steelbook limitado com uma arte exclusiva. Por tempo limitado, os jogadores que adquirirem os modelos GeForce RTX 2080 Ti, 2080 SUPER, 2080, 2070 SUPER, 2070, 2070, 2060 SUPER ou 2060, receberão uma edição digital. A promoção se estende para PCs e notebooks equipados com os respectivos modelos.

Pizza Fria

Reviews, notícias e tudo sobre o mundo dos games

Por Álvaro Saluan, Pizza Fria

Atualizado em 14 Jul 2020.