Guia da Semana

A THQ Nordic anunciou nesta terça-feira, 28, a data de lançamento de Destroy All Humans!. O título será lançado no dia 28 de julho de 2020 para PC, PlayStation 4 e Xbox One, e já encontra-se em pré-venda.

As edições de Destroy All Humans!

A Crypto-137 Edition, conta com uma estatueta Crypto-137, uma mochila Crypto, chaveiro, seis litografias, brinquedos anti-stress e todas as skins Crypto do jogo, todas contidas em uma caixa premium. Ela já está disponível para pré-venda.

Já a DNA Collector’s Edition, chega com uma estatueta Crypto’N’Cow, chaveiro, seis litografias, brinquedos anti-stress e todas as skins Crypto do jogo, contidas em uma caixa premium, e também está disponível para pré-venda.

Sobre Destroy All Humans!

O clássico cult retorna e invade tudo, menos a sua privacidade, em 28 de julho de 2020! Portanto, aterrorize o povo da Terra dos anos 50 no papel do maligno alienígena Crypto-137. Sendo assim, colha DNAs e derrube o governo dos EUA no remake da lendária aventura de ação de invasão alienígena. Além disso, aniquile humanos insignificantes usando uma variedade de armas alienígenas e habilidades psíquicas. Por fim, reduza suas cidades para escombros com seu disco voador!

Um passo gigante na humanidade! Destroy All Humans! é um clássico cult e um dos poucos jogos que o farão rir alto. Portanto, muitos jogos se inspiraram em sua mistura de histórias humorísticas e ação em mundo aberto de fácil acesso, bem como em sua ampla gama de armamentos exagerados. Mas só pode haver um Cryptosporidium: o alien com a voz de Jack Nicholson e um pavio mais curto que um xenomorfo em esteroides que odeia humanos.

Avance e aproveite o show! Além disso, Destroy All Humans! permite que você explore as idílicas cidades americanas da década de 1950, leia os pensamentos de seus cidadãos para descobrir seus desejos secretos e depois queime as mesmas cidades com o poderoso raio da morte do seu disco voador!

Características principais

  • Raio Abdutor incrível para destruir tanques!
  • Use seus poderes de psicocinese para esmagar um fazendeiro sob sua própria vaca!
  • Descubra qual dona de casa aparentemente grosseira dos anos 50 secretamente gosta de seu cabeleireiro!
  • Lentamente, golpeie um humano até a morte com seu próprio chapéu!
  • Por fim, ilumine a noite zapeando seus inimigos com eletricidade!

Pizza Fria

Reviews, notícias e tudo sobre o mundo dos games

Por Álvaro Saluan, Pizza Fria

Atualizado em 28 Abr 2020.