Guia da Semana
Jogos
Por Lucas Soares, Pizza Fria

Devil May Cry 5 Special Edition chega para a nova geração de consoles

A Capcom lançou nesta terça-feira, 10, Devil May Cry 5 Special Edition para Xbox Series X|S, combinando com a disponibilidade.

A Capcom lançou nesta terça-feira, 10, Devil May Cry 5 Special Edition para Xbox Series X|S, combinando com a disponibilidade do console. A versão para PlayStation 5 será lançada no dia 12 de novembro, também junto com o console. Assista ao trailer de lançamento abaixo, com legendas em português!

Algumas das novidades de Devil May Cry 5 Special Edition incluem Vergil, irmão de Dante como personagem jogável, ray tracing no PlayStation 5 e no Xbox Series X e resolução 4K a 30 quadros por segundo, ou resolução em Full HD a 60 quadros por segundo.

Além disso, também foi anunciado que no PlayStation 5 será possível configurar o DMC5SE para alcançar até 120 quadros por segundo, para aqueles que tiverem um aparelho compatível, ao ativar o novo modo High Framerate. As novidades não ficaram apenas na parte visual: o novo hardware vai permitir que os jogadores aproveitem o novo áudio em 3D, que segundo a Capcom, será possível determinar a localização dos inimigos apenas pelo som.

Mais recursos de Devil May Cry 5 Special Edition

O DMC5SE também aproveita as novas funcionalidades do DualSense: ao pressionar L2 no PS5 para aumentar a velocidade do Nero, o jogador será capaz de sentir as vibrações do motor e a força do acelerador. E graças ao feedback tátil do DualSense, será possível ter a mesma sensação que Nero e Dante fazem ao empunhar o enorme arsenal de armas de ambos os personagens.

E os conteúdos adicionais de Devil May Cry 5 Special Edition incluem o Turbo Mode, funcionalidade clássica que permite o jogo ser experimentado em uma velocidade 1.2x mais rápida, a dificuldade Legendary Dark Knight, que multiplica os inimigos na tela, criando uma experiência ainda mais caótica, e por último mas não menos importante ele, Vergil Sparda!

A versão padrão de Devil May Cry 5 está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC, via Steam. A partir de 15 de dezembro de 2020, todo o conteúdo de Vergil também estará disponível como DLC pago para os atuais jogadores de Devil May Cry 5.

Pizza Fria

Reviews, notícias e tudo sobre o mundo dos games

Por Lucas Soares, Pizza Fria

Atualizado em 11 Nov 2020.

Mais notícias

Os 10 melhores Fatalities em Mortal Kombat 11

Jogos

BIG Festival 2021 anuncia vencedores do evento

Jogos

PlayStation anuncia aumento nos valores da PS Plus

Jogos

Final Fantasy VII Remake Intergrade divulga trailer com batalhas

Jogos

E3 2021: Square Enix, SEGA e Bandai Namco estão confirmadas

Jogos

Nintendo anuncia Game Builder Garage para Switch

Jogos