Guia da Semana

Sony divulgou nesta quinta-feira, 23, um vídeo com 27 minutos focado no multiplayer de Predator: Hunting Grounds, game que será lançado nesta sexta, 24, para PlayStation 4 e PC, via Epic Games Store. Nele, alguns membros do time de desenvolvimento, incluindo Tramell Ray Isaac — CEO, diretor de criação e vice-presidente de arte da Illfonic, jogam algumas partidas, apresentando o gameplay e todas as mecânicas do jogo. Assista!

Baseado no filme original de 1987, estrelado por Arnold Schwarzenegger, o game traz cenas fiéis aos ambientes icônicos do longa-metragem, mas também inclui a adrenalina da ameaça vinda a qualquer momento e de qualquer direção. Assim como no filme, o Fire Team precisa traçar uma estratégia para sair com vida.

Por outro lado, se você jogar como Predador, sua missão é clara: caçar. Serão três classes disponíveis: Hunter, Berserker e Scout. Cada uma delas possui seus pontos fracos e fortes. Estude os guerreiros na floresta, escolha o melhor deles e enfrente-o. Elimine seus alvos e colete troféus para exibir como lembranças de cada caçada. Mas não deixe sua presa escapar. Falhar não é uma opção.

Predator: Hunting Grounds também será lançado em mídia física, já estando disponível em pré-venda na Amazon com 20% de desconto, por R$ 127,20.

Pizza Fria

Reviews, notícias e tudo sobre o mundo dos games

Por Lucas Soares, Pizza Fria

Atualizado em 23 Abr 2020.