Guia da Semana

BANDAI NAMCO Entertainment America lançou nesta terça-feira, 28, a primeira parte da DLC Um Novo Poder Desperta, de Dragon Ball Z: Kakarot. O conteúdo já está disponível para PlayStation 4Xbox One e PC, via Steam, só pode ser acessado pelos donos do Passe de Temporada.

Desenvolvido pelo estúdio CyberConnect2, Dragon Ball Z: Kakarot foi lançado em janeiro deste ano e trouxe todo o arco lendário de Dragon Ball Z como um RPG de ação, da saga dos Sayajins até a de Majin Boo. Assim, com a chegada da DLC, os jogadores irão viver o começo de Dragon Ball Super — ou será uma nova história?

Clique aqui e confira nossa análise de Dragon Ball Z: Kakarot!

Na primeira parte do conteúdo adicional, Goku treinará com Vegeta para despertar a transformação Deus Super Saiyajin e então encarar Bills. No entanto, a batalha não será nada fácil, já que o chefe estará no level 250. De acordo com o time de desenvolvedores, nove em cada dez batalhas para vencer o Deus da Destruição do Universo 7 terminaram com derrota do jogador, principalmente porque não se pode usar todos os itens disponíveis na batalha.

O título está disponível com dublagem em inglês e japonês, além de legendas em português brasileiro e espanhol neutro.

Pizza Fria

Reviews, notícias e tudo sobre o mundo dos games

Por Lucas Soares, Pizza Fria

Atualizado em 28 Abr 2020.