Guia da Semana

A Sony e a Media Molecule disponibilizaram nesta sexta-feira, 1, uma demo gratuita de Dreams na PlayStation Store. O material traz acesso a uma playlist rotativa de algumas das criações favoritas dos desenvolvedores no jogo, como The Ornithologist’s Private Collection, Ruckus, Cubric, Player Piano Player, Art Therapy e Great Job Human.

Dreams
Imagem: Divulgação

Uma outra atração da demo é cerca de 20 minutos do modo história, Art’s Dream, que traz detalhes sobre o modo Criação. Por fim, quem testar Dreams e decidir adquirir a versão completa irá continuar Art’s Dream de onde parou.

Confira aqui a nossa review do jogo!

Desenvolvido pelos criadores de LittleBigPlanet e Tearaway, Dreams promete ensinar os jogadores o processo de desenvolvimento de jogos. Assim, é possível projetar os próprios games, animar, criar músicas e muito mais em tutoriais fáceis de acompanhar. Além disso, se você quiser, poderá compartilhar essas criações com usuários de todo o mundo, que também disponibilizam seus projetos em uma rede social online de criatividade. Tudo de forma fácil e intuitiva.

Dreams foi lançado em acesso antecipado no dia 16 de abril de 2019, sendo constantemente atualizado neste período. A versão completa chegou no dia 14 de fevereiro deste ano. Neste momento, a versão digital está com preço promocional de R$ 123,67.

Por Lucas Soares, Pizza Fria

Atualizado em 3 Mai 2020.