Guia da Semana
Jogos
Por Lucas Soares, Pizza Fria

Dreams ganhará suporte ao PS VR em julho

A Sony e a Media Molecule anunciaram nesta terça-feira, 30, durante o DreamsCom showcase, que Dreams receberá uma atualização gratuita, adicionando suporte.

A Sony e a Media Molecule anunciaram nesta terça-feira, 30, durante o DreamsCom showcase, que Dreams receberá uma atualização gratuita, adicionando suporte ao PlayStation VR no dia 22 de julho. Assista ao trailer!

Chamada de Inside The Box, a expansão de Dreams adiciona novos tutoriais, guias, e kits para você começar a criar com o sistema PS VR, além de novos conteúdos para o Dreamiverse. A primeira delas será a introdução All Aboard VR, que ajudará os jogadores e criadores a se familiarizarem com os controles de Dreams VR.

Em seguida, o DreamShaping, traz novos tutoriais, em que as sempre prestativas Molecules ensinarão todos os detalhes de como criar em VR. A ideia é começar pelo Best Practices How To, para depois visitar os tutoriais que cobrem as novidades sendo introduzidas com a atualização Dreams VR

Além disso, o Create Mode será inteiramente compatível com VR, e a comunidade criativa poderá indicar se o game é jogável ou não com a tecnologia. Mas os jogadores que não possuem o VR não estão limitados. Mesmo sem o headset, é possível criar jogos para a tecnologia, adicionando ainda mais opções ao título. Por fim, a atualização traz um conjunto completo de opções de acessibilidade, incluindo modo conforto, força de vinheta, céu estático, e outras novidades, todas para tornar a experiência de jogar e criar o melhor possível. 

Confira aqui a nossa review de Dreams!

Desenvolvido pelos criadores de LittleBigPlanet TearawayDreams promete ensinar os jogadores o processo de desenvolvimento de jogos. Assim, é possível projetar os próprios games, animar, criar músicas e muito mais em tutoriais fáceis de acompanhar. Além disso, se você quiser, poderá compartilhar essas criações com usuários de todo o mundo, que também disponibilizam seus projetos em uma rede social online de criatividade. Tudo de forma fácil e intuitiva.

Dreams foi lançado em acesso antecipado no dia 16 de abril de 2019, sendo constantemente atualizado neste período. A versão completa chegou no dia 14 de fevereiro deste ano. Neste momento, a versão digital está disponível por R$ 164,90.

Pizza Fria

Reviews, notícias e tudo sobre o mundo dos games

Por Lucas Soares, Pizza Fria

Atualizado em 30 Jun 2020.

Mais notícias

The Dark Pictures Anthology: Little Hope chega em outubro

Jogos

10 jogos de samurai para jogar antes de Ghost of Tsushima

Jogos

eFootball PES 2020 anuncia o evento UEFA EURO 2020 Matchday

Jogos

Xbox Games Showcase será no dia 23 de julho

Jogos

F1 2020 | Review

Jogos

Horizon Zero Dawn será lançado para PC em 7 de agosto

Jogos