Guia da Semana
Jogos
Por Lucas Soares, Pizza Fria

Dreams ganhará suporte ao PS VR em julho

A Sony e a Media Molecule anunciaram nesta terça-feira, 30, durante o DreamsCom showcase, que Dreams receberá uma atualização gratuita, adicionando suporte.

A Sony e a Media Molecule anunciaram nesta terça-feira, 30, durante o DreamsCom showcase, que Dreams receberá uma atualização gratuita, adicionando suporte ao PlayStation VR no dia 22 de julho. Assista ao trailer!

Chamada de Inside The Box, a expansão de Dreams adiciona novos tutoriais, guias, e kits para você começar a criar com o sistema PS VR, além de novos conteúdos para o Dreamiverse. A primeira delas será a introdução All Aboard VR, que ajudará os jogadores e criadores a se familiarizarem com os controles de Dreams VR.

Em seguida, o DreamShaping, traz novos tutoriais, em que as sempre prestativas Molecules ensinarão todos os detalhes de como criar em VR. A ideia é começar pelo Best Practices How To, para depois visitar os tutoriais que cobrem as novidades sendo introduzidas com a atualização Dreams VR

Além disso, o Create Mode será inteiramente compatível com VR, e a comunidade criativa poderá indicar se o game é jogável ou não com a tecnologia. Mas os jogadores que não possuem o VR não estão limitados. Mesmo sem o headset, é possível criar jogos para a tecnologia, adicionando ainda mais opções ao título. Por fim, a atualização traz um conjunto completo de opções de acessibilidade, incluindo modo conforto, força de vinheta, céu estático, e outras novidades, todas para tornar a experiência de jogar e criar o melhor possível. 

Confira aqui a nossa review de Dreams!

Desenvolvido pelos criadores de LittleBigPlanet TearawayDreams promete ensinar os jogadores o processo de desenvolvimento de jogos. Assim, é possível projetar os próprios games, animar, criar músicas e muito mais em tutoriais fáceis de acompanhar. Além disso, se você quiser, poderá compartilhar essas criações com usuários de todo o mundo, que também disponibilizam seus projetos em uma rede social online de criatividade. Tudo de forma fácil e intuitiva.

Dreams foi lançado em acesso antecipado no dia 16 de abril de 2019, sendo constantemente atualizado neste período. A versão completa chegou no dia 14 de fevereiro deste ano. Neste momento, a versão digital está disponível por R$ 164,90.

Pizza Fria

Reviews, notícias e tudo sobre o mundo dos games

Por Lucas Soares, Pizza Fria

Atualizado em 30 Jun 2020.

Mais notícias

West of Dead | Review

Jogos

Saiba tudo que rolou no Resident Evil Showcase

Jogos

Days Gone será lançado para PCs em 18 de maio

Jogos

Indie World mostra 21 jogos indies para Nintendo Switch

Jogos

Mass Effect Legendary Edition ganha trailer com foco nas melhorias visuais

Jogos

Lords Mobile: 6 dicas importantes para “elevar o cosmo” no novo evento

Jogos