Guia da Semana

A Techland anunciou nesta quinta-feira, 27, que Dying Light 2 Stay Human será lançado no dia 7 de dezembro deste ano, com dublagem em português. O anúncio foi feito durante o primeiro episódio de Dying 2 Know, uma websérie que se aprofunda no mundo do jogo e promete trazer novidades até o lançamento. Assista ao trailer de gameplay divulgado no evento!

Além da data de lançamento, a empresa confirmou que o título será lançado para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC, via Steam. O título se passa 15 anos após o fim do primeiro jogo, e convida até mesmo os jogadores que não jogaram o primeiro título da série para jogar.

Os interessados em adquirir o game em pré-venda também já podem fazê-lo, através do site oficial da publisher. Quem fizer isso, receberá o pacote digital Reload Pack, que traz o visual Reload e as skins Reload para arma e o parapente. Serão três edições disónivies: a standard, a Deluxe e a Collector’s Edition de Dying Light 2 Stay Human, cada uma com brindes e edições especiais. Veja um trailer da edição de colecionador!

Por fim, quem deseja comprar o primeiro game, poderá adquirir a Dying Light Platinum Edition, em formato digital na Steam, GOG.com, PlayStation Store (apenas para assinantes PlayStation Plus) e Microsoft Store.

Sobre Dying Light 2

Em Dying Light 2, mais de 20 anos se passaram após os eventos em Harran, e a humanidade perdeu a luta. 98% da população mundial foi dizimada e A Cidade, um dos últimos grandes povoados humanos, está dividida pelo conflito. A civilização voltou à uma “Moderna Idade das Trevas”.

Os jogadores assumem o papel de Aiden Caldwell, um sobrevivente infetado. A agilidade excecional e as técnicas brutais de combate fazem do personagem um aliado poderoso e uma comodidade valiosa para A Cidade. O protagonista pode entrar em locais onde mais ninguém se atreve a meter os pés, e com suas habilidades singulares o jogador pode tentar fazer a diferença na colônia infestada. Você é um viajante com o poder de mudar o destino da cidade.

Mas todas essas habilidades têm um preço. Assombrado por memórias indecifráveis, você parte em busca da verdade… e encontra uma zona de combate. Aprimore ainda mais suas habilidades para derrotar os inimigos e fazer aliados, faça aliados usando da força e da inteligência. Desvende os segredos sombrios dos detentores do poder, escolha um lado e decida seu destino. Mas sejam quais forem suas decisões, há uma coisa que você nunca pode esquecer: continue humano.

Dying Light 2 Stay Human oferecerá um enorme mundo aberto, tanto horizontal quanto vertical, com caminhos variados e passagens ocultas. O combate mesclou habilidades de parkour e ainda mais brutalidade do que no jogo original, com armas e armadilhas ainda mais criativas. Mas isso não significa que o ciclo dia e noite ficou mais tranquilo. Todos os anos de infecção fizeram os virais evoluírem ainda mais. A luz do sol os afasta, mas a noite é ainda mais perigosa, quando eles começam a caçar, saindo de seus covis para explorar.

Por fim, Dying Light 2 mudará de acordo com as escolhas e as ações do jogador. Determine o equilíbrio de poder ao fazer escolhas em um conflito crescente e forje sua própria experiência em uma história cooperativa para até quatro jogadores.

Pizza Fria

Reviews, notícias e tudo sobre o mundo dos games

Por Lucas Soares, Pizza Fria

Atualizado em 27 Mai 2021.