Guia da Semana

Guia da Semana

A The Entertainment Software Association (ESA) anunciou nesta terça-feira, 6, que irá realizar a E3 2021. O evento será realizado entre os dias 12 e 15 de junho, totalmente em formato digital. Entre as empresas parceiras estão Nintendo, Xbox, Capcom, Konami, Ubisoft, Take-Two Interactive, Warner Bros. Games e Koch Media, com mais a serem reveladas. Chama atenção as ausências da Sony e da Electronic Arts.

E3 2021
Imagem: Divulgação

Segundo a organização da E3 2021, os desenvolvedores prometem apresentar suas “últimas notícias e jogos diretamente para fãs em todo o mundo”. A ESA promete que irá trabalhar com a mídia mundial para ajudar a ampliar e disponibilizar esse conteúdo a todos gratuitamente.

“Por mais de duas décadas, a E3 tem sido o principal local para mostrar o melhor que a indústria de videogames tem a oferecer, ao mesmo tempo em que une o mundo por meio dos jogos. Estamos transformando a E3 deste ano em um evento mais inclusivo, mas ainda buscaremos entusiasmar os fãs com grandes revelações e oportunidades privilegiadas que tornam este evento o palco central indispensável para videogames.”Stanley Pierre-Louis, presidente e CEO da ESA

Pizza Fria

Reviews, notícias e tudo sobre o mundo dos games

Por Lucas Soares, Pizza Fria

Atualizado em 7 Abr 2021.