Guia da Semana

Electronic Arts anunciou nesta sexta-feira, 5, que o evento digital EA Play Live 2020 foi adiado para o dia 18 de junho, às 20 horas no horário de Brasília. Anteriormente, o evento aconteceria no dia 11, mas o adiamento ocorreu em função dos protestos após a morte do americano George Floyd. Confira os detalhes no tweet abaixo:

De acordo com a empresa, o “EA Play Live 2020 é sobre conectar jogadores de todo o mundo e aproximá-los das franquias de jogos que eles amam. Portanto, durante o evento digital deste ano, mostraremos nossos jogos, conteúdo da comunidade e muito mais por meio de uma transmissão ao vivo”.

Os fãs podem esperar ver novidades sobre vários títulos, como Madden NFL 21. Recentemente, Lamar Jackson, do Baltimore Ravens, foi anunciado como estrela da capa do jogo. Todavia, a EA não revelou mais nenhuma outra informação sobre o game, além do que foi visto no Inside Xbox. Outra franquia que pode ter novidades no evento é Star Wars. Com a EA anunciando o fim das atualizações para Star Wars Battlefront II e o sucesso de Star Wars Jedi: Fallen Order, é possível que a editora esteja trabalhando em um próximo título. Quais são suas apostas?

Pizza Fria

Reviews, notícias e tudo sobre o mundo dos games

Por Lucas Soares, Pizza Fria

Atualizado em 5 Jun 2020.