Guia da Semana

Microsoft anunciou nesta terça-feira, 15 que os jogos do catálogo do EA Play, previstos para chegar ao Xbox Game Pass Ultimate de PC neste mês, foram adiados para 2021. A empresa comunicou a mudança através de uma postagem no blog Xbox Wire, mas não deu maiores explicações do motivo da decisão. Além disso, uma nova data de lançamento também não foi informada. No entanto, mais detalhes devem ser repassados ao público no início de 2021.

EA Play x Xbox Game Pass Ultimate
Imagem: Divulgação

“Estabelecemos esta parceria com a Electronic Arts porque eles são tão apaixonados quanto nós por ajudar pessoas e comunidades a descobrirem ótimos jogos, e sabíamos que poderíamos oferecer uma ótima experiência para os membros trabalhando juntos”, afirma o texto. “Para conseguir isso, precisamos de mais tempo para fornecer a experiência do Xbox Game Pass.”Equipe do Xbox Game Pass.

O catálogo do serviço EA Play, já está disponível para o Xbox Game Pass Ultimate dos consoles Xbox desde 10 de novembro. A expectativa era de que nesta terça-feira, 15, o conteúdo chegasse também aos PCs.

Pizza Fria

Reviews, notícias e tudo sobre o mundo dos games

Por Álvaro Saluan, Pizza Fria

Atualizado em 15 Dez 2020.