Guia da Semana

A Epic Games liberou gratuitamente nesta quinta-feira, 13, o jogo de estratégia Troy: A Total War Saga. O título está disponível na Epic Games Store durante 24 horas. Além disso, Remnant: From the Ashes e The Alto Collection também estão disponíveis, mas com um prazo maior, indo até o dia 20 de agosto. Ao serem resgatados, os jogos ficarão disponíveis para sempre na biblioteca da Epic Games Store.

epic games store
Imagem: Divulgação

Portanto, confira as sinopses de cada um deles abaixo:

Troy: A Total War Saga

Troy é o mais recente título da Total War Saga: com inspiração na Ilíada de Homero, seu foco são momentos históricos da Guerra de Troia, evoluindo a série com novos recursos baseados no período. Sendo assim, através da mistura única de gerenciamento em turnos de grandes impérios e batalhas espetaculares em tempo real proporcionada por Total War, Troy explora esse conflito épico tanto da perspectiva grega quanto da troiana, e desconstrói as camadas dos mitos e lendas para revelar as realidades que os inspiraram.

Vivencie os acontecimentos desse evento que definiu uma era, a Guerra de Troia, trazida à vida como nunca visto antes. Concretize sua lenda encarnando um entre oito heróis icônicos. Mergulhe em uma narrativa com foco nos personagens e supere seus antagonistas. Em conclusão, construa seu império através de estratégia, governabilidade, diplomacia e guerra declarada, e domine essa vasta e impressionante reinterpretação do Mediterrâneo da Idade do Bronze.

Remnant: From the Ashes

Remnant: From the Ashes é um jogo de tiro e sobrevivência em terceira pessoa em um mundo pós-apocalíptico invadido por criaturas monstruosas. Portanto, como um dos últimos remanescentes da raça humana, você partirá sozinho ou ao lado de até outros dois jogadores para enfrentar hordas de inimigos mortais e chefes épicos e tentar conquistar uma posição, reconstruir e retomar o que foi perdido.

The Alto Collection

Junte-se a Alto e seus amigos na aventura de suas vidas. Sendo assim, percorra encostas montanhosas, dunas fustigadas pelo vento, bosques ancestrais e ruínas há muito esquecidas nos dois títulos aclamados pela crítica: Alto’s Adventure e Alto’s Odyssey. Por fim, ao longo do caminho você fará movimentos ousados, deslizará sobre telhados e saltará sobre vastos abismos enquanto viaja para descobrir os mistérios além do horizonte.

Pizza Fria

Reviews, notícias e tudo sobre o mundo dos games

Por Álvaro Saluan, Pizza Fria

Atualizado em 13 Ago 2020.