Guia da Semana

A partir desta quinta-feira, 27, a Epic Games Store disponibiliza gratuitamente para PC, dois títulos da sua lista: HITMAN e Shadowrun Collection. Ambos os títulos estarão disponíveis até às 12:00 horas do dia 3 de setembro. Sendo assim, confira mais sobre os jogos abaixo:

epic games store
Imagem: Reprodução

HITMAN

O primeiro jogo disponibilizado pela Epic Games Store  é HITMAN. Nele, será possível experimentar e se divertir no cenário livre definitivo do jogo como o Agente 47, podendo se tornar o maior assassino de todos. Sendo assim, viaje pelo mundo inteiro, até locais exóticos e elimine seus alvos com tudo, desde uma katana ou fuzil de precisão até uma bola de golfe explosiva.

O título inclui todos os locais e episódios da primeira temporada, desde o Prólogo a Paris, Sapienza, Marraquexe, Banguecoque, Colorado e Hokkaido. Como o Agente 47, você será contratado para assassinar alvos poderosos neste thriller de espionagem em um mundo de assassinato. À medida que você completa missões e contratos, novas armas, itens e equipamentos ficam disponíveis para uso em todos os locais. Por fim, aprenda a utilizar todas as ferramentas de trabalho enquanto conquista o seu status de assassino silencioso.

Shadowrun Collection

A Epic Games Store disponibilizou também a Shadowrun Collection, que inclui Shadowrun Returns (jogo base), Shadowrun Dragonfall – Director’s Cut (jogo base) e Shadowrun Hong Kong – Extended Edition (jogo base).

A primeira, Shadowrun Returns, traz um mundo único que mistura cyberpunk e fantasia de Shadowrun ganhou uma legião de seguidores desde sua criação, há 25 anos. O criador Jordan Weisman retorna ao mundo de Shadowrun, modernizando esse cenário de jogo clássico na forma de um RPG tático baseado em turnos para um jogador. Na expansão urbana do coração de Seattle, a busca por um misterioso assassino coloca você em uma trilha que passa por guetos sombrios e megacorporações poderosas da cidade.Você precisará andar com cuidado, recrutar outros runners e dominar as poderosas forças da tecnologia e da magia para sair das sombras de Seattle sem danos.

Shadowrun Dragonfall – Director’s Cut é um lançamento independente da aclamada campanha Dragonfall da Harebrained Schemes, que estreou primeiro como uma grande expansão para o Shadowrun Returns. A Director’s Cut adiciona uma série de novos conteúdos e aprimoramentos ao jogo original: cinco novíssimas missões, finais alternativos, novas músicas, uma interface redesenhada, opções de personalização de equipe, um sistema de combate renovado e muito mais — tornando-se a versão definitiva dessa experiência de RPG cyberpunk única.

Por fim, Shadowrun Hong Kong – Extended Edition é o título principal da série Shadowrun da Harebrained Schemes e inclui a novíssima campanha de bônus de mais de seis horas para Shadows of Hong Kong. Experimente o mais impressionante RPG Shadowrun lançado até o momento, considerado um dos melhores cRPGs e jogos de estratégia de 2015!

Mais jogos grátis na Epic Games Store 

Por fim, no dia 3 de setembro, final dessa oferta, a Epic Games Store promete trazer Into the Breach e possivelmente algum outro jogo que ainda não foi revelado.

Pizza Fria

Reviews, notícias e tudo sobre o mundo dos games

Por Álvaro Saluan, Pizza Fria

Atualizado em 27 Ago 2020.