Guia da Semana

A Epic Games apresentou nesta quinta-feira, 11, o Epic Games Store Spring Showcase, evento com as novidades da distribuidora nesta temporada, e nós do Pizza Fria preparamos um resumo com todas as novidades apresentadas! Confira!

en egs springshowcase 1920x1080 1920x1080 02389c6fbf3b Epic Games
(Imagem: Divulgação)

Exclusivos da Epic Games Store

KINGDOM HEARTS

A série KINGDOM HEARTS está chegando ao PC pela primeira vez, exclusivamente na Epic Games Store. Prepare-se para se juntar a Sora e seus amigos enquanto eles lutam contra a escuridão nos aclamados mundos da Disney e Pixar. Abrangendo quatro títulos amados pelo público, os jogos chegam no PC em 30 de março de 2021.

A série KINGDOM HEARTS também está disponível para pré-venda, incluindo a aventura de KINGDOM HEARTS III. Ao realizar a pré-venda, o jogador receberá a DLC Re Mind, um capítulo adicional da história!

Axiom Verge 2

Escondido em um elevador de carga na Antártica no que parece ser uma realidade alternativa na Terra com montanhas, lagos e as ruínas de uma civilização antiga, há a sensação de que algo mais se esconde além da realidade, pronto para puxá-lo… descubra mais desse mistério quando Axiom Verge 2 chegar exclusivamente à Epic Games Store ainda este ano.

Para comemorar o anúncio, o desenvolvedor Tom Happ está compartilhando o documentário Making-Of Axiom Verge gratuitamente. Na página de Axiom Verge 2, confira mais de cinco horas de filmagens dos bastidores, um documentário, gameplays do jogo, speedruns e muito mais. E ah: o jogo também está disponível para entrar na sua lista de desejos da Epic Games Store.

Binary Smoke

Em um futuro distante, a Singularidade Digital consumiu o mundo. Mas a esperança permanece na forma dos Binários, formas de vida digitais inteligentes que possuem poderes sobrenaturais. Em Binary Smoke, lidere um levante contra a classe dominante e inspire uma revolução que restaurará a fé no futuro. Esta obra indie de temática cyberpunk chegará na loja exclusivamente no final deste ano. Binary Smoke está disponível para ser adicionado à lista de desejos.

Oddworld: Soulstorm

Reviva o papel de Abe e aventure-se em um mundo rico e perigoso, enquanto tenta resgatar milhares de seus companheiros Mudokons do fim dos tempos. Caçado pelos nefastos Glukkons e seu exército, o jogador terá que criar um arsenal, evitar perigos, esquivar-se, lutar e navegar em ambientes impressionantes se quiser resgatar a todos. Descubra uma narrativa envolvente ao longo do caminho e descubra segredos há muito escondidos. O destino de Abe e seu povo depende de você. Oddworld já está disponível para pré-venda na Epic Games Store.

Chivalry 2

O TORN BANNER STUDIOS revelou a data de lançamento de Chivalry 2, que será em 8 de junho de 2021, juntamente com as datas do próximo beta fechado: de 26 a 29 de março, exclusivamente na Epic Games Store. O acesso ao beta fechado é garantido ao realizar a pré-venda do jogo, e ao realizar a compra antecipada receba também uma Royal Zweihänder Greatsword no lançamento.

Chegando na Epic Games Store

Magic: Legends

Torne-se um Planeswalker em Magic: Legends, um ARPG online ambientado no multiverso de Magic: the Gathering. Escolha o seu caminho através de diversos planos, colete feitiços, artefatos e equipamentos exclusivos para criar inventários poderosos e dominar o caos da batalha. Junte-se ao beta aberto em 23 de março, e adicione o jogo à sua lista de desejos da Epic Games Store.

Core

Chegando em breve, Core permitirá que você jogue milhares de jogos desenvolvidos com a Unreal Engine em todos os gêneros imagináveis, e também permitirá que você crie e compartilhe seus próprios jogos. Desde shooters, aventura, ação até RPGs e plataformas, o Core tem algo novo para cada jogador, todos os dias. O acesso antecipado será liberado em breve!

World of Warships

Experimente um combate naval épico (e gratuito) ao pilotar um dos mais de 300 navios históricos no empolgante equilíbrio entre estratégia e combate em tempo real que o World of Warships oferece. O jogo já está disponível na lista de desejos.

Atualizações e Eventos

Rocket League – Ano Novo Lunar

Comemore o Ano Novo Lunar com este evento por tempo limitado. Jogue para ganhar envelopes vermelhos e trocá-los por itens e acessórios com o tema do Ano Novo Lunar. O evento termina em 1 de março de 2021!

Fortnite – Atualização Mid-Season

Epic Games Store Spring Showcase
Imagem: Divulgação

Um dos caçadores mais temidos de todos os tempos chega à Ilha Fortnite. Proprietários do Passe de Batalha, concluam as missões do Jungle Hunter para destravar o Predador.

Rogue Company – Atualização da Primeira Temporada

A primeira temporada de Rogue Company começou em 3 de fevereiro com um novo passe de batalha e um novo rogue, Kestrel. Confira o conteúdo que virá no final desta temporada: Seeker, um arqueiro olímpico e a mais recente adição aos rogues, um novo mapa chamado Hollows e muito mais!

Godfall – Atualização Primal

O lançamento da Atualização Primal está disponível a partir de hoje! Confira o conteúdo que torna o jogo ainda mais desafiador e uma categoria de saque totalmente nova chamada itens primários. E não se esqueça das atualizações da Tower of Trials e Ascended Tower of Trials. Para quem ainda não tem Godfall, o jogo está com 34% de desconto em uma promoção especial do evento da Epic Games Store.

Dauntless

O permafrost começou a derreter, revelando fragmentos de um passado antigo… Phoenix Labs continua com o conteúdo Reforged, adicionando um novo Escalation ao Dauntless!

Warframe

Uma tonelada de novos conteúdos está chegando em Warframe! Alcance as estrelas com as novas missões Railjack em Call of the Tempestari. O Octavia Prime Access será lançado em 23 de fevereiro, juntamente com dois eventos no jogo, Star Days de 11 a 24 de fevereiro e Lunar Renewal de 16 de fevereiro a 5 de março.

CRSD: F.O.A.D.

CRSD: F.O.A.D. chegou recentemente na Epic Games Store como um jogo diferente de qualquer outro. Lute para ser o último sobrevivente usando uma variedade de armas realistas e poderes místicos.

SnowRunner – Temporada 3

Expanda sua experiência em SnowRunner com a Temporada 3: Locate & Deliver. Transporte toras gigantes e dê vida a velhas ferrovias no deserto remoto de Wisconsin, EUA. Desfrute de dois mapas enormes, novos veículos e addons, skins exclusivas, missões únicas e muito mais!

Spellbreak

Epic Games Store Spring Showcase
Imagem: Divulgação

Comemore o Dia dos Namorados, o Ano Novo Lunar e o Carnaval com Spellbreak! Os pacotes Rosebloom Darling, Lady Luck, Prancing Lion e Samba estão disponíveis de 13 a 17 de fevereiro. Em breve, a chegada do Capítulo 2!

Sherlock Holmes: Chapter One

Epic Games Store Spring Showcase
Imagem: Divulgação

Neste thriller de detetive focado na história, um jovem Sherlock Holmes luta para provar o seu valor enquanto navega em uma ilha exótica e perigosa no Mediterrâneo para investigar o mistério da morte de sua mãe.

King’s Bounty 2

Experimente um vasto mundo de fantasia que combina tudo de mais amado no gênero com um realismo corajoso, para garantir que os jogadores permaneçam firmes nesta luta árdua em todo o reino. Prepare-se para o combate quando King’s Bounty 2 for lançado em 24 de agosto de 2021.

Pizza Fria

Reviews, notícias e tudo sobre o mundo dos games

Por Flávia Rodrigues, Pizza Fria

Atualizado em 17 Fev 2021.