Guia da Semana

A partir desta quinta-feira, 20, a Epic Games Store disponibiliza gratuitamente para PC, dois títulos da sua lista: Enter the Gungeon e God’s Trigger. Ambos os títulos estarão disponíveis até o dia 27 de agosto. Sendo assim, confira mais sobre os jogos abaixo:

epic games store
Imagem: Reprodução

Enter the Gungeon

Enter the Gungeon é um jogo de exploração de masmorra estilo chuva de balas que acompanha um bando de desajustados que vão atirar, saquear, desviar e arrasar tudo no caminho em busca da redenção usando o maior tesouro do Balabirinto: a arma que pode matar o passado.

Escolha um herói (ou faça uma equipe no modo cooperativo) e batalhe para chegar ao fim do Balabirinto sobrevivendo a uma série de andares cada vez mais desafiadores, habitados pelos perigosamente fofos Zumbalas e temíveis chefes armados até os dentes. Colete saques preciosos, descubra segredos ocultos e converse com comerciantes e vendedores oportunistas para comprar itens poderosos e ter vantagem.

God’s Trigger

O segundo jogo disponibilizado pela Epic Games Store, God’s Trigger é uma sofisticada fantasia de ação em que você elimina inimigos com velocidade e precisão em um balé de sangue e explosões.
Atravesse uma sala em frações de segundos matando com uma das inúmeras armas, habilidades especiais livremente selecionáveis, riscos ambientais e ataques corpo a corpo.

Tome decisões em frações de segundos, desvie-se de balas e inflija violência em um banho de sangue extremamente estilizado e acelerado.
Cada personagem traz seus próprios e incomparáveis poderes. Com um tesouro em armas e habilidades especiais e personalizáveis, você tem os meios para aniquilar seus inimigos da maneira que desejar.

Por fim, no dia 27 de agosto, final dessa oferta, a Epic Games Store promete trazer HITMAN e a Shadowrun Collection.

Pizza Fria

Reviews, notícias e tudo sobre o mundo dos games

Por Álvaro Saluan, Pizza Fria

Atualizado em 21 Ago 2020.