Guia da Semana

A Warner Bros. Games e a DC lançaram neste sábado, 16, o novo trailer de Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça, jogo de tiro em terceira pessoa sendo desenvolvido pela Rocksteady Studios, criadores da aclamada série Batman: Arkham.

Sobre Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça

Estreado no DC FanDome, o novo trailer conta as origens da infame Força-Tarefa X de Amanda Waller – o famoso Esquadrão une Arlequina, Pistoleiro, Capitão Bumerangue e Tubarão-Rei, embarcando em uma missão para derrubar os maiores super-heróis da DC, a Liga da Justiça. Apresentando narrativa original ambientada em uma metrópole expansiva de mundo aberto, Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça coloca os quatro super-vilões em rota de colisão com uma força alienígena invasora e com os super-heróis que agora estão focados em destruir a cidade que uma vez juraram proteger. O tempo todo, o esquadrão deve estar atento aos explosivos letais implantados em suas cabeças que podem ser acionados ao primeiro sinal de rebeldia dos vilões.

Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça será lançado em 2022 para PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC. Conheça mais sobre o jogo visitando o site oficial.

Pizza Fria

Reviews, notícias e tudo sobre o mundo dos games

Por Álvaro Saluan, Pizza Fria

Atualizado em 18 Out 2021.