Guia da Semana
Jogos
Por Álvaro Saluan, Pizza Fria

F1 2020 anuncia data de lançamento e novidades

A Deep Silver e a Codemasters anunciaram nesta quarta-feira, 15, que F1 2020, o jogo oficial da Fórmula 1, terá seu lançamento mundial.

A Deep Silver e a Codemasters anunciaram nesta quarta-feira, 15, que F1 2020, o jogo oficial da Fórmula 1, terá seu lançamento mundial em 10 de julho de 2020 para PlayStation 4, Xbox One, PC, e pela primeira vez no Google Stadia.

Na temporada em que Lewis Hamilton pode igualar o recorde mundial de sete vitórias, a Codemasters comemora a carreira do atual titular com uma Edição de Luxo de Michael Schumacher, que vem com conteúdo exclusivo e três dias de acesso antecipado.

Modo My Team

Em uma série de primeiras vezes na franquia F1, F1 2020 traz o My Team. Este novo modo de jogo permite que os jogadores criem sua equipe de F1 e ocupem seu lugar ao lado da linha estabelecida em 2020. Sendo assim, traz uma nova experiência de piloto e líder de equipe, oferecendo uma visão única do mundo da F1.

O My Team e o já bem sucedido Modo Carreira dão aos jogadores mais flexibilidade com a escolha das três temporadas. Portanto, os pilotos virtuais podem escolher entre a temporada original de 22 corridas e as opções mais curtas de dez ou dezesseis. Além disso, o jogo agora conta com os circuitos de Hanói e de Zandvoort

Para jogos sociais com amigos, a tela dividida para dois jogadores volta com tudo, juntamente com uma série de novas opções projetadas para ajudar novos jogadores e ajustar o desafio da F1 de acordo com seus conhecimentos. Esses modos são um acréscimo às principais experiências de corrida F1 e F2 ™, que permanecem mais desafiadoras do que nunca para quem gosta da intensidade das corridas de simulação.

F1 2020 Deluxe Schumacher Edition

Os fãs que comprarem a F1 2020 Deluxe Schumacher Edition vão dirigir como o lendário piloto alemão em quatro de seus carros mais emblemáticos. Os jogadores também terão direito a conteúdo exclusivo, incluindo detalhes de carros temáticos e itens de personalização do motorista, incluindo uma celebração exclusiva no pódio. Os quatro carros incluídos na edição especial são:

  • 1991: Jordan 191
  • 1994: Benetton B194
  • 1995: Benetton B195
  • 2000: Ferrari F1-2000

Além disso, para comemorar o 70º aniversário da própria Formula 1, os fãs que fizerem a pré-compra de F1 2020 Deluxe Schumacher Edition ou a F1 2020: F1 Seventy Edition ganharão um conjunto exclusivo de itens do jogo. Um Steelbook F1 2020 de edição limitada também estará disponível nos mercados locais através de revendedores selecionados. 

“F1 2020 promete ser o nosso maior e mais inovador título até hoje. Os jogadores receberão uma profundidade de jogo ainda maior com a introdução de nosso novo recurso My Team. Além disso, eles terão três períodos de temporada personalizáveis que lhes permitem escolher suas pistas favoritas. Por fim, no ano em que Lewis Hamilton vai para o seu sétimo campeonato mundial, comemoramos o maior piloto de F1 de todos os tempos com nossa Schumacher Deluxe Edition.”

Paul Jeal, F1 Diretor da Franquia na Codemasters.

O jogo contará com modos que aproximam os jogadores do esporte real e também com o estilo arcade, que permite que os jogadores casuais acelerem com mais facilidade. Além disso, o título trás de volta a tela dividida para brincadeiras sociais com amigos.

Por fim, F1 2020 terá seu lançamento mundial em 10 de julho de 2020 e mais informações serão divulgadas no site oficial.

Pizza Fria

Reviews, notícias e tudo sobre o mundo dos games

Por Álvaro Saluan, Pizza Fria

Atualizado em 28 Abr 2020.

Mais notícias

Pac-Man faz 40 anos com diversas novidades

Jogos

Utawarerumono: Prelude to the Fallen | Review

Jogos

PlayStation Talents revela line-up de 2020

Jogos

Maneater | Review

Jogos

Mortal Kombat 11: Aftermath ganha trailer de lançamento

Jogos

Civilization VI fica gratuito na Epic Games Store

Jogos