Guia da Semana

A Mediatonic e a Devolver Digital revelaram nesta quinta-feira, 27, durante a Gamescom Opening Night Live, que a Temporada 2 de Fall Guys: Ultimate Knockout trará o fogo do dragão com fortalezas feudais, cavaleiros golpeadores e paladinos pugilistas entre as novas adições que chegam no mês de outubro. Sendo assim, uma temporada completa de novos trajes, emotes e muito mais chegará para os fãs enquanto eles cercam a Idade Média.

Sobre Fall Guys: Ultimate Knockout

Algumas outras características do jogo são:

  • Pandemônio online: Entre de cabeça em uma série de desafios ridículos e pistas de obstáculos selvagens com 100 inimigos, todos com a esperança de avançar para a próxima rodada do caos.
  • Competitivo e cooperativo: alterne entre desafios brutalmente competitivos ou cooperativos, onde apenas a equipe vencedora avança para a próxima rodada!
  • Comicamente Físico: Se divirta assistindo seus colegas se entortam, pulam brigam no caminho para um hilariante fracasso baseado na física!
  • Deliciosamente personalizável: falhe em grande estilo com tudo, desde a alta costura de abacaxi até o mais recente em chapéus de coelho, disponíveis para personalizar sua aparência em Fall Guys.

Por fim, Fall Guys: Ultimate Knockout foi lançado no dia 4 de agosto de 2020 e está disponível para PlayStation 4 e PC, via Steam.

Pizza Fria

Reviews, notícias e tudo sobre o mundo dos games

Por Álvaro Saluan, Pizza Fria

Atualizado em 27 Ago 2020.