Guia da Semana

A Ubisoft anunciou nesta quarta-feira, 27, que Far Cry 5 poderá ser jogado gratuitamente entre esta sexta-feira, 29, até domingo, 31, para PC, via Uplay. Assim, todo o jogo base poderá ser jogado no período, incluindo as missões de história. O pré-load já está disponível na plataforma.

Além de oferecer o game de graça, Far Cry 5 poderá ser adquirido com descontos de até 75% durante o período. Os jogadores que adquirirem o título durante ou após o teste manterão suas progressões salvas para seguir jogando a partir do mesmo ponto onde pararam.

Ambientado em uma pequena cidade fictícia dos Estados Unidos, Far Cry 5 coloca o jogador na pele de um jovem agente e dá a ele total liberdade para explorar o cenário aparentemente sereno de Hope County. Mas, com o decorrer da história, o jogador perceberá que sua chegada ao condado irá acelerar os planos de um golpe silencioso, planejado há anos por um grupo religioso extremista e apocalíptico, que trará muita violência ao lugar. Por isso, sob um cerco poderoso e isolado do resto do mundo, será preciso encontrar aliados para formar o grupo Resistência e eliminar as ameaças.

Lançado em março de 2018, o game também está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC, via Steam e Epic Games Store.

Pizza Fria

Reviews, notícias e tudo sobre o mundo dos games

Por Lucas Soares, Pizza Fria

Atualizado em 27 Mai 2020.