Guia da Semana

A Ubisoft realizou nesta sexta-feira, 28, o evento de apresentação do gameplay de Far Cry 6, que acabou revelando também a data de lançamento do game: 7 de outubro, com versões para PC, Xbox One e Xbox Series X|S, PlayStation 4 e PlayStation 5 . A apresentação teve início apresentando um trailer com foco para Dani Rojas, o (a) protagonista do jogo, que o jogador poderá customizar como deseja. O vídeo também traz detalhes sobre a narrativa. Confira!

Além disso, um outro vídeo mostrou vários elementos sobre o gameplay do jogo. Far Cry 6 permitirá ao jogador personalizar e usar diferentes tipos de armas, algumas até mesmo incomuns, como um lança CD, um lança sardinhas e até mesmo uma arma adaptada com motores de moto. Mas, bem ao estilo da franquia, também teremos armas tradicionais e a velha luta de um homem só contra um exército. Confira!

História de Far Cry 6

Como virou tradição na série, jogadores serão transportados para uma guerrilha, desta vez o paraíso tropical e parado no tempo de Yara. O povo sofre com o regime autoritário do presidente Antón Castillo, representado pelo renomado ator Giancarlo Esposito (o Gus Fring de BreakingBade de BetterCall Saul). Castillo prepara seu filho Diego como sucessor.

Acima de tudo, para derrubar o regime, você entrará no papel de um(a) revolucionário chamado Dani Rojas na luta contra “El Presidente”. A Ilha de Yara é rodeada por florestas e pode ser explorada por completo, assim como sua capital, Esperanza.

Pré-venda

Por fim, já é possível comprar as edições de Far Cry 6 na plataforma de escolha. Confira:

Pizza Fria

Reviews, notícias e tudo sobre o mundo dos games

Por Lucas Soares, Pizza Fria

Atualizado em 28 Mai 2021.