Guia da Semana

A BANDAI NAMCO Entertainment America, a Universal Games and Digital Platforms, e a Slightly Mad Studios revelaram nesta quarta-feira, 27, o primeiro trailer de gameplay focado de Fast & Furious Crossroads, jogo baseado na popular franquia de filmes de velocidade. O game chega no dia 7 de agosto, com versões para PlayStation 4, Xbox One e PC, via Steam. Veja o novo trailer!

Fast & Furious Crossroads oferecerá um modo história singleplayer além de um modo multiplayer triplo sem precedentes. De acordo com os desenvolvedores, tudo gira em torno de assaltos movido a muita adrenalina.

O modo história do novo game de Velozes e Furiosos expande o universo dos filmes e traz os atores Vin Diesel, Michelle Rodriguez e Tyrese Gibson reprisando seus papéis como Dom, Letty, e Roman. Além disso, os jogadores irão para locais como Atenas, Barcelona e Marrocos para correr. O elenco do jogo também conta com as estrelas Sonequa Martin-Green e Asia Kate Dillon.

Por fim, Fast & Furious Crossroads promete uma aventura única e eletrizante no melhor estilo cinematográfico da franquia Velozes e Furiosos. Trazendo veículos icônicos, dispositivos tecnológicos e assaltos que desafiam a morte, o game promete entregar aos fãs uma experiência baseada na empolgante história da saga.

Pizza Fria

Reviews, notícias e tudo sobre o mundo dos games

Por Lucas Soares, Pizza Fria

Atualizado em 27 Mai 2020.