Guia da Semana

A Electronic Arts anunciou nesta segunda-feira, 5, os bônus que estarão disponíveis para os jogadores que jogarem no lançamento de FIFA 21. De acordo com a empresa, quem jogar no dia 9 de outubro no PlayStation 4, Xbox One ou PC, irá receber o pacote Dia Final (Deadline Day). Ele oferece itens Fique de Olho (OTW) do FIFA Ultimate Team por empréstimo, com algumas das transferências mais badaladas do verão, além de um Item de Jogador da Seleção da Semana (TOTW) não negociável. Os detalhes estão disponíveis aqui.

FIFA 21
Imagem: Divulgação

Sobre o FIFA 21

FIFA 21 conta com uma experiência mais social de futebol de rua, chamada de VOLTA SQUADS, onde cinco jogadores poderão se unir e disputarem partidas cooperativas online 5 v 5. Já no Ultimate Team, a colaboração irá fazer os jogadores concorrerem a recompensas com o FUT Co-Op para aproveitar novas maneiras de jogar o modo mais popular do jogo.

Além disso, segundo a Electronic Arts, o Modo Carreira terá novas inovações, que criam profundidade adicional em partidas, transferências e treinamento. O Modo Carreira também oferece um grande salto na interatividade da jogabilidade para controlar o resultado de cada jogo com o Interactive Match Sim, um sistema de crescimento renovado para gerenciar melhor o desenvolvimento dos jogador. Há detalhes disponíveis no site do evento.

FIFA 21 chega para PlayStation 4, Xbox One e PC, via Steam e Origin, no dia 9 de outubro. Mas, quem comprar as Edições Campeões e Ultimate, poderá jogar três dias antes, ou seja, a partir desta terça, 6. Por fim, as versões para PlayStation 5 e Xbox Series X estão confirmadas, e serão gratuitas para quem comprar o jogo na plataforma anterior, desde que utilize o mesmo tipo de mídia.

Pizza Fria

Reviews, notícias e tudo sobre o mundo dos games

Por Lucas Soares, Pizza Fria

Atualizado em 5 Out 2020.