Guia da Semana

A Electronics Arts anunciou nesta segunda-feira, 25, uma nova parceria de vários anos com a Juventus, que retorna em FIFA 23, com lançamento em 30 de setembro. Essa parceria traz a exclusividade da Juventus nos games da franquia, que contará com o estádio da Juventus, o Allianz Stadium, juntamente com o logotipo e os uniformes do clube. Ambos parceiros também estão animados para trabalhar em várias iniciativas culturais e de estilo de vida, trazendo novas oportunidades fora do futebol. Além da parceria com o clube, o ex-jogador de futebol Claudio Marchisio se juntará ao jogo como um Herói do FUT e o atual jogador Dušan Vlahović também atuará como um embaixador de FIFA 23.

Marchisio é bem conhecido por passar pela academia da Juventus em seu caminho para se tornar uma lenda do clube e o mais popular entre os fãs, ganhando vários títulos do Scudetto e, agora, solidificando esse status com um item de Herói no jogo no FIFA 23 Ultimate Team (FUT). Os Heróis do FUT são alguns dos jogadores mais memoráveis a entrarem em campo e se tornarão novos itens no jogo. Ao provar que ele é um dos melhores jovens atacantes do mundo, com um incrível recorde de gols nos últimos dois anos, Vlahović se torna um embaixador pela primeira vez, ao se juntar à ampla lista de jogadores proeminentes da EA.

“Estamos orgulhosos de voltar para o lado da EA. A parceria com a EA vai além do conceito de parceria tradicional, juntos no projeto compartilhado de olhar para o futuro, conversar com as novas gerações, surfar na onda das novas tendências, da cultura urbana e do estilo de vida. Escolhemos a EA para dar um passo adiante porque é um parceiro que compartilha nossa visão e ambição. Temos o prazer de fazer essa jornada com uma marca que se destaca por sua originalidade, singularidade e inovação, assim como a Juventus faz.”Giorgio Ricci, Diretor de Receitas da Juventus.

A EA desenvolve e publica a franquia FIFA há quase 30 anos e oferece autenticidade incomparável, permitindo que os jogadores e jogadoras assumam o comando das maiores ligas, clubes e atletas do mundo do futebol, tudo com jogabilidade e realismo de última geração. Os fãs poderão experimentar a mais recente inclusão da Juventus no ecossistema FIFA, incluindo FIFA Mobile e FIFA Online.

Sobre FIFA 23

No início de julho, a Electronic Arts divulgou detalhes sobre FIFA 23, que ficará disponível mundialmente em 30 de setembro para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC, via Steam, Epic Games Store e Origin, com crossplay entre consoles next-gen e PC, apresentando atualizações para sua inovadora tecnologia de jogabilidade de última geração HyperMotion2, que eleva cada momento em campo e muito mais.

Com 300 parceiros licenciados individuais, dando aos jogadores e jogadoras acesso a mais de 19.000 atletas de 700 times, 100 estádios e mais de 30 ligas ao redor do mundo, o FIFA 23 é o lugar onde você pode jogar em competições icônicas como a UEFA Champions League, a UEFA Europa League, a novíssima UEFA Europa Conference League, a Premier League, a Bundesliga, a LaLiga Santander, a CONMEBOL Libertadores, a CONMEBOL Sudamericana e, agora, como a Juventus na Série A.

Pizza Fria

Reviews, notícias e tudo sobre o mundo dos games

Por Álvaro Saluan, Pizza Fria

Atualizado em 25 Jul 2022.