Guia da Semana

A Sony e a Square Enix anunciou nesta quinta-feira, 25, durante o último episódio do State of Play, uma versão aprimorada de Final Fantasy VII Remake para PlayStation 5, que estará disponível em 10 de junho. Lançado em abril de 2020 para PlayStation 4, o game superou a marca de 5 milhões de unidades vendidas e será gratuito para quem possui a versão da geração passada. Veja o trailer comparativo!

No entanto, essa não foi a única novidade revelada. Enquanto a Parte II não sai, o game ganhará um episódio extra, em forma de DLC, focado em Yuffie, uma das personagens mais amadas do jogo original. Os jogadores poderão adquirir um pacote chamado Final Fantasy VII Remake Intergrade, que contém tanto o jogo base, quanto o episódio da personagem adicional, somente para PS5. A princípio, a versão de PS4 não receberá o novo episódio. Assista ao vídeo!

Sobre Final Fantasy VII Remake

Final Fantasy VII Remake atrai jogadores para um mundo onde a Shinra Electric Power Company, uma corporação sombria, controla a força vital do planeta. Cloud Strife, um ex-membro da elite da unidade SOLDIER, agora se tornou mercenário. Sendo assim, presta ajuda a um grupo de resistência subterrâneo que se autodenomina Avalanche, que luta contra a força opressora da Shinra.

Leia nossa review de Final Fantasy VII Remake!

Completamente reconstruído usando o melhor da moderna tecnologia de jogos, Final Fantasy VII Remake é uma recriação do icônico jogo que redefiniu o gênero de RPG. Junto com personagens inesquecíveis e uma história reverenciada como uma das mais poderosas dos videogames, o título apresenta um sistema de batalha híbrido que combina ação em tempo real com combate estratégico e baseado em comandos. O primeiro jogo do projeto se passa na extensa cidade de Midgar. Por fim, apresenta uma experiência de jogo totalmente independente que se aprofunda nos personagens e no mundo icônicos do que nunca.

O jogo se passa na cidade de Midgar, sendo uma experiência totalmente independente. Portanto, o game é projetado para jogadores de RPG que desejam personagens inesquecíveis, uma história poderosa e a capacidade de escolher seu estilo de jogo. Por fim, o rico sistema de batalha combina ação em tempo real com combate estratégico baseado em comandos.

Até o momento, Final Fantasy VII Remake está disponível exclusivamente para PlayStation 4 por R$ 249,90.

Pizza Fria

Reviews, notícias e tudo sobre o mundo dos games

Por Lucas Soares, Pizza Fria

Atualizado em 25 Fev 2021.