Guia da Semana

A Square Enix divulgou nesta sexta-feira, 7, um novo trailer de Final Fantasy VII Remake Intergrade, com destaque para muitas das batalhas que os jogadores vão encontrar após o jogo ser lançado, no dia 10 de junho de forma exclusiva para PlayStation 5. A versão aprimorada do título lançado há um ano para PlayStation 4 também trará um episódio inédito, focado em Yuffie Kisaragi, que é uma das atrações do trailer.

Em FF7R EPISODE INTERmission, os jogadores lutarão como Yuffie, ao lado do novato Sonon Kusakabe, enquanto usam ataques rápidos e furiosos para se unirem em batalhas totalmente inéditas contra o Diretor da Divisão de Armamento Avançado da Shinra, Scarlet, e Nero, um membro da unidade de elite conhecido como Tsviets. Uma nova Materia para invocar Ramuh também está disponível. O trailer também apresentou a jogabilidade de Fort Condor, um novo minijogo tático jogável.

Ao lado de Yuffie e Sonon, personagens adicionais foram introduzidos em EPISODE INTERmission, incluindo Zhijie, um Wutain que atua como o ponto de contato entre o novo governo Wutaian e a Avalanche, além de novos membros da própria organização da resistência: Nayo, Billy Bob e Polk, e Weiss, o sádico governante do ultrassecreto centro de pesquisas subterrâneas da Shinra, Deepground.

Sobre Final Fantasy VII Remake

Final Fantasy VII Remake atrai jogadores para um mundo onde a Shinra Electric Power Company, uma corporação sombria, controla a força vital do planeta. Cloud Strife, um ex-membro da elite da unidade SOLDIER, agora se tornou mercenário. Sendo assim, presta ajuda a um grupo de resistência subterrâneo que se autodenomina Avalanche, que luta contra a força opressora da Shinra.

Leia nossa review de Final Fantasy VII Remake!

Completamente reconstruído usando o melhor da moderna tecnologia de jogos, Final Fantasy VII Remake é uma recriação do icônico jogo que redefiniu o gênero de RPG. Junto com personagens inesquecíveis e uma história reverenciada como uma das mais poderosas dos videogames, o título apresenta um sistema de batalha híbrido que combina ação em tempo real com combate estratégico e baseado em comandos. O primeiro jogo do projeto se passa na extensa cidade de Midgar. Por fim, apresenta uma experiência de jogo totalmente independente que se aprofunda nos personagens e no mundo icônicos do que nunca.

O jogo se passa na cidade de Midgar, sendo uma experiência totalmente independente. Portanto, o game é projetado para jogadores de RPG que desejam personagens inesquecíveis, uma história poderosa e a capacidade de escolher seu estilo de jogo. Por fim, o rico sistema de batalha combina ação em tempo real com combate estratégico baseado em comandos.

Até o momento, Final Fantasy VII Remake está disponível exclusivamente para PlayStation 4 por R$ 249,90.

Pizza Fria

Reviews, notícias e tudo sobre o mundo dos games

Por Lucas Soares, Pizza Fria

Atualizado em 7 Mai 2021.