Guia da Semana

A Square Enix revelou nesta terça-feira, 13, detalhes sobre o gameplay de Final Fantasy VII Remake Intergrade, que chega no dia 10 de junho de forma exclusiva para PlayStation 5. A versão aprimorada do game lançado há um ano para PlayStation 4 trará um episódio inédito, focado em Yuffie Kisaragi.

Final Fantasy VII Remake Intergrade
Imagem: Divulgação

De acordo com a desenvolvedora, Yuffie é talentosa tanto em combates próximos, quanto nos de longo alcance. Ela vai se infiltrar na Shinra para tentar roubar uma poderosa materia e restaurar a glória de sua terra natal. Como membro de elite dos ninjas de Wutai, sua habilidade única permite que ela jogue sua icônica estrela de arremesso nos inimigos. Durante esse tempo, ela é capaz de atacar com ninjutsu de longo alcance que pode ser aumentada com sua habilidade Ninjutsu Elemental, que pode mudar sua afinidade com fogo, gelo, raio ou vento.

Outra das habilidades de Yuffie, “Banishment“, desfere um ataque que causa mais danos com base em quanto ATB foi gasto antes dele. Semelhante à sua habilidade única, sua afinidade elementar pode ser alterada com o Ninjutsu Elemental. Por fim, a nova personagem também pode usar “Windstorm”, que cria uma rajada de vento que causa danos aos inimigos próximos e os lança em outra direção.

Ao lado de Yuffie e Sonon, personagens adicionais foram introduzidos em EPISODE INTERmission, incluindo Zhijie, um Wutain que atua como o ponto de contato entre o novo governo Wutaian e a Avalanche, além de novos membros da própria organização da resistência: Nayo, Billy Bob e Polk, e Weiss, o sádico governante do ultrassecreto centro de pesquisas subterrâneas da Shinra, Deepground.

Sobre Final Fantasy VII Remake

Final Fantasy VII Remake atrai jogadores para um mundo onde a Shinra Electric Power Company, uma corporação sombria, controla a força vital do planeta. Cloud Strife, um ex-membro da elite da unidade SOLDIER, agora se tornou mercenário. Sendo assim, presta ajuda a um grupo de resistência subterrâneo que se autodenomina Avalanche, que luta contra a força opressora da Shinra.

Leia nossa review de Final Fantasy VII Remake!

Completamente reconstruído usando o melhor da moderna tecnologia de jogos, Final Fantasy VII Remake é uma recriação do icônico jogo que redefiniu o gênero de RPG. Junto com personagens inesquecíveis e uma história reverenciada como uma das mais poderosas dos videogames, o título apresenta um sistema de batalha híbrido que combina ação em tempo real com combate estratégico e baseado em comandos. O primeiro jogo do projeto se passa na extensa cidade de Midgar. Por fim, apresenta uma experiência de jogo totalmente independente que se aprofunda nos personagens e no mundo icônicos do que nunca.

O jogo se passa na cidade de Midgar, sendo uma experiência totalmente independente. Portanto, o game é projetado para jogadores de RPG que desejam personagens inesquecíveis, uma história poderosa e a capacidade de escolher seu estilo de jogo. Por fim, o rico sistema de batalha combina ação em tempo real com combate estratégico baseado em comandos.

Até o momento, Final Fantasy VII Remake está disponível exclusivamente para PlayStation 4 por R$ 249,90.

Pizza Fria

Reviews, notícias e tudo sobre o mundo dos games

Por Lucas Soares, Pizza Fria

Atualizado em 13 Abr 2021.