Guia da Semana

Square Enix lançou nesta sexta-feira, 3, o último trailer de Final Fantasy VII Remake antes do lançamento. De acordo com a empresa, o lançamento do título está confirmado para o dia 10 de abril, de forma exclusiva para o PlayStation 4. Assista ao vídeo!

Final Fantasy VII Remake é uma reinvenção do icônico jogo original que redefiniu o gênero RPG, mergulhando mais fundo no mundo e em seus personagens. Por isso, esta primeira parte do projeto será ambientada somente em Midgar e apresenta uma experiência de jogo totalmente independente, que fornece um excelente ponto de partida para a série. Uma das novidades do jogo é o sistema de batalha híbrido, que combina ação em tempo real com combate estratégico e baseado em comandos.

O jogo contará a história de um mundo em ruínas sob o controle da Shinra Electric Power Company, em suma, uma corporação sombria que controla a força vital do planeta como energia mako. Na extensa cidade de Midgar, uma organização anti-Shinra, que se chama Avalanche, aumentou sua resistência. Assim, Cloud Strife, um ex-membro de elite da unidade SOLDIER da Shinra, virou um mercenário e empresta sua ajuda para o grupo, sem saber das aventuras épicas que o esperam.

Os interessados em testar FFVII Remake poderão baixar uma demo, que exige 7.55 GB no HD do PlayStation 4. A versão completa segue em pré-venda e está disponível na Amazon por R$ 249,99 com uma edição exclusiva.

Pizza Fria

Reviews, notícias e tudo sobre o mundo dos games

Por Lucas Soares, Pizza Fria

Atualizado em 3 Abr 2020.