Guia da Semana

A Electronic Arts anunciou nesta terça-feira, 10, que os games da marca FIFA mudarão de nome e se chamarão EA SPORTS FC a partir de 2023. Está mudança ocorrerá, pois a empresa decidiu finalizar a parceria com a FIFA. Além disso, a EA garante que essa mudança permitirá que a desenvolvedora ofereça à sua crescente comunidade a maior experiência esportiva interativa do mundo, em colaboração com seus mais de 300 parceiros licenciados do universo do futebol.

image2 EA SPORTS FC
Imagem: Divulgação

Sobre EA SPORTS FC

O EA SPORTS FC tem a promessa de ser a plataforma para que a EA inove, crie e desenvolva experiências inéditas. A EA garante que a nova iniciativa dará vida a mais áreas do esporte, fazendo jus a força coletiva de seus mais de 150 milhões de jogadores dos jogos de futebol da EA SPORTS pelo mundo.

O EA SPORTS FC promete trazer a força de mais de 300 parceiros licenciados individuais, e dará aos jogadores o acesso a mais de 19.000 atletas por 700 times, 100 estádios e mais de 30 ligas ao redor de todo o planeta.

A introdução da nova marca não afetará nenhum jogo de futebol global atual da EA SPORTS. O mais recente FIFA também incluirá mais modos de jogo, recursos, equipes, ligas, jogadores e competições do que em qualquer edição anterior. Por fim, a desenvolvedora garante que os fãs poderão experimentar essas inovações em todo o ecossistema EA SPORTS FIFA, incluindo FIFA Mobile, FIFA Online 4 e eSports.

Mais informações podem ser acessadas aqui.

Pizza Fria

Reviews, notícias e tudo sobre o mundo dos games

Por Leandro Paiva, Pizza Fria

Atualizado em 10 Mai 2022.