Guia da Semana

A Future Games Show foi realizada no último domingo, 13, e mostrou novos anúncios e novidades sobre diversos games. Alguns dos destaques da conferência foram Lust for Beyond M, uma versão do jogo de terror sem conteúdo adulto, e um novo trailer de Jurassic World Evolution 2. Confira o evento na integra abaixo!

Instinction

Foi mostrado um trailer cinemático de Instinction, vídeo que começa lento e sinistro, com um personagem se esgueirando-se através de um mapa antes que algo o persiga. Em seguida, é mostrado um pouco da interação entre humanos e dinossauros. O título será lançado em 2022.

Grow – Song of the Evertree

‎Em Grow – Song of the Evertree, vemos um mundo muito colorido, lentamente envolto por videiras roxas e espinhosas. Assim sendo, o jogador assume o papel de uma jovem que deve ajudar outros personagens em suas aventuras. O título será lançado para Nintendo Switch, Xbox One, PlayStation 4 e PC, via Steam, ainda este ano.

Jurassic World Evolution 2

‎Foi apresentado um novo trailer de ‎‎Jurassic World Evolution 2‎‎, que mostra um pouco dos dinossauros no game, com foco nos triceratops. O título será lançado ainda este ano.

Future Games Show Virtual Show Floor

O Virtual Show Floor apresentou um trailer mostrando um pouco de diversos games que serão lançados em breve. Os jogos exibidos incluem a ‎A Tale of Paper‎‎, Get ‎‎Packed‎‎: ‎‎Full Loaded‎‎, ‎‎Chernobylite‎‎, ‎‎Gatewalkers‎‎,‎ Backbone‎‎, ‎‎Trifox‎‎, ‎‎Gamedec‎‎,‎‎ Timberborn‎‎, ‎‎Riftbreaker‎‎, e ‎‎Beacon Pines‎‎.‎

ESBCEsports Boxing Club

‎A desenvolvedora Steel City Interactive apresentou ‎‎ESBC, Esports Boxing Club‎‎, com mais de 200 lutadores, desde lutadores contemporâneos, boxeadores mulheres, até lendas como Muhammed Ali. O título será lançado ainda este ano para Xbox One, Xbox Series X|S, PlayStation 4, PlayStation 5 e PC, via Steam.‎

Hell Let Loose

Hell Let Loose é um FPS que leva os jogadores para a Segunda Guerra Mundial, e tem a promessa de permitir mais de 100 jogadores ao mesmo tempo em uma simulação multiplayer WW2, RTS. O grande anúncio aqui é que ‎‎o game ‎sairá do acesso antecipado em julho de 2021, e lançará uma facção soviética jogável, além de batalhas baseadas na infame campanha de Stalingrado.‎ O título já está disponível no PC, via Steam em acesso antecipado, e será lançado para PlayStation 5 e Xbox Series X|S em breve.

Red Solstice 2 Survivors

‎Em Red Solstice 2 Survivors, os jogadores poderão jogar como executores, e liderarão uma força-tarefa de elite para sobreviver a encontros mortais em combate tático em tempo real. Os players terão seis classes de soldados, que podem ser personalizados com armas e tecnologia, comandar o esquadrão com manobras avançadas, e até mesmo jogar em missões cooperativas de até 8 jogadores para combater alienígenas invadindo Marte.‎ O título será lançado no dia 17 de junho para PC, via Steam.

Lake

‎Dylan Nagel, diretor de jogos de Gamius, falou mais informações sobre ‎‎Lake‎‎, um jogo revelado pela primeira vez no Humble Games Showcase. O game se passa na década de 1980, onde os jogadores jogarão como Merideth, que se torna uma carteira em uma pequena cidade de Provinence Oaks. O título será lançado no dia 1 de setembro para Xbox Series X|S e PC, via Steam.

Eldest Souls

Eldest Souls é um souls like que promete apresentar uma jogabilidade única e uma história profunda. O título será lançado no dia 29 de julho para PC, via Steam.

Enlisted

Enlisted promete apresentar uma visão mais histórica sobre a Segunda Guerra Mundial. O jogo tem dois modos, um modo solo onde o jogador luta contra outros jogadores online em um estilo FPS mais padrão. O outro é um modo baseado em esquadrão, onde é possível lutar em equipe. O título será lançado para Xbox Series X|S, PlayStation 5 e PC, via Steam, em breve.

Severed Steel

Severed Steel promete ser um FPS acelerado e cheio de ação em um estilo arcade. O título será lançado para PC, via Steam, em breve.

Sonic Colors Ultimate

‎Sonic Colors Ultimate ‎‎é um jogo de plataforma 2.5D que mantém a velocidade e o design de nível dos jogos clássicos do Sonic, ao mesmo tempo em que adiciona alguns toques visuais como faixas totalmente seccionadas em 3D. O título será lançado no dia 2 de setembro para Nintendo Switch, Xbox One, PlayStation 4 e PC.

Starmancer

‎Starmancer ‎‎é um simulador de construção isométrico 2D, com tema espacial. Foi mostrado um trailer cinematográfico apresentando um pouco da história e do visual do game. O título será lançado em acesso antecipado no dia 5 de agosto para PC, via Steam.

KeyWee

‎KeyWee ‎‎é um game de quebra-cabeça cooperativo em que o jogador assume o papel dos pequenos kiwis, devendo assim evitar tempestades de areia, lidar com atividades paranormais, e diversos outros desafios. O título será lançado no dia 31 de agosto para PC, via Steam.

Deathrun TV

‎Deathrun TV promete apresentar uma jogabilidade cheia de ação com armas, em um lançamento que está previsto de ser por episódios. O prólogo do título já está disponível no PC, via Steam.

Chernobylite

‎Chenobylite‎‎ apresenta influência de outros títulos como ‎‎Fallout, em que o jogador deve construir uma base para si mesmo, modificar armas e armaduras, e até mesmo obter a ajuda de companheiros em terras cheia de radiação. O título já está em acesso antecipado no PC, via Steam, e será lançado oficialmente no dia 28 de julho.

Team 17

‎A Team 17 apresentou um trailer mostrando alguns jogos. Começa com ‎‎Hell Lets Loose‎‎, seguido por Super Mag ‎‎Bot‎‎, o já lançado e no acesso antecipado ‎‎Hokko Life‎‎, e ‎‎Honey, I Joined a Cult‎‎, que também está em acesso antecipado. Também vemos um pouco do gameplay ‎de King of Seas, e uma rápida prévia de ‎‎Greak: Memories of Azur‎‎ a 2-D.

Harold Halibut

‎Harold Halibut ‎‎é um jogo que promete ser muito charmoso e permite aos jogadores explorarem uma enorme nave espacial em que a deriva. Além disso, também é possível interagir com os personagens, objetos e resolver pequenos quebra cabeças. O título será lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC em breve.

Happy Game

‎Happy Game ‎‎promete ser um game surpreendentemente sombrio, violento, mórbido e assustador de uma forma perturbadora, com criaturas aterrorizantes. ‎O título já tem uma demo disponível no PC, via Steam, e a versão completa será lançada ainda este ano.

Minute of Islands

Minute ‎‎of Islands‎‎ promete ser um belo jogo de aventura 2D, que apresenta alguns visuais atraentes, criaturas horríveis, e uma jovem lentamente tentando combatê-los.‎ O título já está disponível no PC, via Steam.

Dying Light 2

‎É mostrado no vídeo um pouco da construção de mundo presente em ‎‎Dying Light 2, como um sistema de alinhamento que afetará os NPCs no jogo e como eles podem apoiar ou se opor a você. O título será lançado no dia 7 de dezembro para Xbox One, Xbox Series X|S, Playstation 4, Playstation 5 e PC, via Steam.

Olli Olli World

Olli Olli Wolrd‎‎ apresenta uma aventura com skates e personagens coloridos, em um game que promete ser desafiador e ao mesmo tempo recompensador. O título será lançado ainda este ano para Nintendo Switch, Xbox One, Xbox Series X|S, PlayStation 4, PlayStation 5 e PC, via Steam.

Tails of Iron

‎Tails of Iron‎‎ é um jogo de fantasia indie 3D em que um reino de ratos luta contra um exército de sapos. O trailer apresenta alguns elementos da narrativa do rei Rattus, que passa sua coroa para seu príncipe, um herói que esperançosamente os ajudará a lutar contra o exército de sapos. O título ainda não possui uma previsão de lançamento.

Lust From Beyond: M-Rated Edition e Fire Commander

O primeiro game mostrado é ‎‎Lust from Beyond: M-Rated Edition‎‎, um jogo de ação e horror em primeira pessoa, que terá uma versão sem conteúdo adulto disponível nos consoles.‎

Fire Commander é um jogo onde o jogador assume o papel de bombeiros salvando pessoas de prédios em chamas. O game será lançado no PC, via Steam em breve,

Batora: Lost Haven

‎ ‎‎Batora: Lost Haven é um shooter de ação indie que receberá um beta fechado em julho. O título será lançado para consoles e PC em breve.

Two Point Campus

Two Point Campus ganhou um novo trailer falando um pouco sobre as inspirações dos desenvolvedores para o game. O título será lançado em 2022 para consoles e PC.

Project Ferocious

‎Um novo jogo em desenvolvimento inicial é mostrado, provisoriamente intitulado Project Ferocious. O game promete apresentar principalmente selvas exuberantes, litoral monótono, e, claro, alguns dinossauros. O título está previsto para ser lançado em 2023 para PC, via Steam.

Warcry Challenges

Warcry Challenges‎‎ é um FPS semelhante a Doom que será lançado ainda este ano para PC, via Steam.

Conway: Disappearance at Dahlia View

‎Conway ‎‎é um jogo noir, em que o jogador deve espiar personagens com uma câmera enquanto está confinado em uma cadeira de rodas. O título será lançado ainda este ano para PC, via Steam.

Immortality

Immortality‎é sobre Marissa Marcel, uma mulher que fez três filmes que nunca foram lançados antes de desaparecer. Está fortemente implícito que a Imortalidade será um jogo fmv, semelhante ao outro trabalho de Barlow, como ‎‎Her Story‎. O título será lançado em 2022.

Pizza Fria

Reviews, notícias e tudo sobre o mundo dos games

Por Leandro Paiva, Pizza Fria

Atualizado em 15 Jun 2021.